maanselmo Postado 30 de setembro de 2005 Autor Postado 30 de setembro de 2005 A qto tempo vc faz musculação ???? TO ENTRE QUATRO E CINCO MESES... COMECEI A USAR CREA COM 4 MESES
Marditao Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 hmmmm..... estranho Com esse tempo de treino seus musculos já devem estar acostumados com os exercícios. Tbém não acho q seja overtraining pelo pouco tempo de musculação. Está tomando Whey no pós-treno ? Ele ajuda na recuperação muscular. []'s
maanselmo Postado 30 de setembro de 2005 Autor Postado 30 de setembro de 2005 hmmmm..... estranho Com esse tempo de treino seus musculos já devem estar acostumados com os exercícios. Tbém não acho q seja overtraining pelo pouco tempo de musculação. Está tomando Whey no pós-treno ? Ele ajuda na recuperação muscular. []'s tb achei cara... estava treinando na boa... com gás! mas essa semana me deu uma puta cansera... ta doendo até a alma.. e olha que faço aula de alongamente do 30 min. todo dia depois da musc... e to tomando o whey sim
GIRAIA Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Descreve mais detalhadamente sua alimentação, suplementação ( o que está tomando e como) e treino, porque alguma coisa tá errada.
sawech Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 não descreve aki nao, se quiser vai criar outro topico, esse aki eh sobre a creatina da nature's best. Acabei de compra essa creatina e hj foi o primeiro dia q tomei, ouvi falar muito bem dela e eh realmente diferente das nacionais no cheiro, gosto e consistência, agora vamo ver a diferença no q realmente interessa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora