Abboud Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 E ae galera eu to meio quebrado esses dias, vo pro vestiba fim do ano e ta me faltando mta energia, queria saber se alguem aqui toma alguma coisa tipo manipulada pra da uma gas, mesmo se for soh pra academia.
zapatista Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 energeticos industrializados, guarana oou taurina manipulada.
Dick_Moe Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 Pra mim pelo menos a única coisa que deu gás de verdade até hoje foi efedrina.... Nem guaraná, nem se eu tomasse 4 latas de red bull estimulava tanto quanto 2 capsulinhas de 2 therma pro...
Abboud Postado 23 de setembro de 2005 Autor Postado 23 de setembro de 2005 Pra mim pelo menos a única coisa que deu gás de verdade até hoje foi efedrina.... Nem guaraná, nem se eu tomasse 4 latas de red bull estimulava tanto quanto 2 capsulinhas de 2 therma pro... Mas entao kra eu num queria tomar efedra, eu nem faco aerobico, meu treino eh soh pra ganha massa. Negocio eh q eu me sinto meio mole sabe, com sono. Queria algo como manipula cafeina+taurina ou coisa do tipo, mas nao sei a qtdade.
Visitante d3c40 Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 bom, pra dar um gas eu num sei mas pra dar uns gases é só tomar albumina!
kernel Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 eu sempre que tou assim é falta de sono, tenta dormir depois do almoço e ir malhar um pouco depois de acordar (1 hora +-) comigo funciona hehe e é melhor que guaraná
pantro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Bom, provavelmente muita gente vai ir contra, mas jogo basquete a 10 anos, e musculação a uns 5 o que da muito gás é sem dúvida Animal Pack. 1- Corro o dobro em quadra. 2- Sinto muito mais energia e disposição, trabalho, em casa, da uma calibrada na líbido. (A patroa agradece ) 3- Com certeza aumento muito os pesos na academia. Isso acontece no meu organismo, acho que depende de cada um. Alguns irão dizer "mas o Centrum é melhor custo x beneficio", no meu caso em dois fatores que não. 1- Já tomei o Centrum e me deu uma baita moleza. 2- Sou de Foz do Iguaçu, e trabalho no PY, aqui pago R$ 70,00 um Animal Pack. Acho que não preciso dizer mais nada. Falow pessoal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora