Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera eu to meio quebrado esses dias, vo pro vestiba fim do ano e ta me faltando mta energia, queria saber se alguem aqui toma alguma coisa tipo manipulada pra da uma gas, mesmo se for soh pra academia.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra mim pelo menos a única coisa que deu gás de verdade até hoje foi efedrina.... Nem guaraná, nem se eu tomasse 4 latas de red bull estimulava tanto quanto 2 capsulinhas de 2 therma pro...

Postado
Pra mim pelo menos a única coisa que deu gás de verdade até hoje foi efedrina.... Nem guaraná, nem se eu tomasse 4 latas de red bull estimulava tanto quanto 2 capsulinhas de 2 therma pro...

Mas entao kra eu num queria tomar efedra, eu nem faco aerobico, meu treino eh soh pra ganha massa. Negocio eh q eu me sinto meio mole sabe, com sono. Queria algo como manipula cafeina+taurina ou coisa do tipo, mas nao sei a qtdade.

Postado

bom, pra dar um gas eu num sei mas pra dar uns gases é só tomar albumina! :lol:

Postado

eu sempre que tou assim é falta de sono, tenta dormir depois do almoço e ir malhar um pouco depois de acordar (1 hora +-) :lol:

comigo funciona hehe e é melhor que guaraná

Postado

Bom, provavelmente muita gente vai ir contra, mas jogo basquete a 10 anos, e musculação a uns 5 o que da muito gás é sem dúvida Animal Pack.

1- Corro o dobro em quadra.

2- Sinto muito mais energia e disposição, trabalho, em casa, da uma calibrada na líbido. (A patroa agradece )

3- Com certeza aumento muito os pesos na academia.

Isso acontece no meu organismo, acho que depende de cada um. Alguns irão dizer "mas o Centrum é melhor custo x beneficio", no meu caso em dois fatores que não.

1- Já tomei o Centrum e me deu uma baita moleza.

2- Sou de Foz do Iguaçu, e trabalho no PY, aqui pago R$ 70,00 um Animal Pack. Acho que não preciso dizer mais nada.

Falow pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...