Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulantes! O q tomar pra dar um gas?

Abboud

Post Destacado

Postado

E ae galera eu to meio quebrado esses dias, vo pro vestiba fim do ano e ta me faltando mta energia, queria saber se alguem aqui toma alguma coisa tipo manipulada pra da uma gas, mesmo se for soh pra academia.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim pelo menos a única coisa que deu gás de verdade até hoje foi efedrina.... Nem guaraná, nem se eu tomasse 4 latas de red bull estimulava tanto quanto 2 capsulinhas de 2 therma pro...

Postado
Pra mim pelo menos a única coisa que deu gás de verdade até hoje foi efedrina.... Nem guaraná, nem se eu tomasse 4 latas de red bull estimulava tanto quanto 2 capsulinhas de 2 therma pro...

Mas entao kra eu num queria tomar efedra, eu nem faco aerobico, meu treino eh soh pra ganha massa. Negocio eh q eu me sinto meio mole sabe, com sono. Queria algo como manipula cafeina+taurina ou coisa do tipo, mas nao sei a qtdade.

Postado

bom, pra dar um gas eu num sei mas pra dar uns gases é só tomar albumina! :lol:

Postado

eu sempre que tou assim é falta de sono, tenta dormir depois do almoço e ir malhar um pouco depois de acordar (1 hora +-) :lol:

comigo funciona hehe e é melhor que guaraná

Postado

Bom, provavelmente muita gente vai ir contra, mas jogo basquete a 10 anos, e musculação a uns 5 o que da muito gás é sem dúvida Animal Pack.

1- Corro o dobro em quadra.

2- Sinto muito mais energia e disposição, trabalho, em casa, da uma calibrada na líbido. (A patroa agradece )

3- Com certeza aumento muito os pesos na academia.

Isso acontece no meu organismo, acho que depende de cada um. Alguns irão dizer "mas o Centrum é melhor custo x beneficio", no meu caso em dois fatores que não.

1- Já tomei o Centrum e me deu uma baita moleza.

2- Sou de Foz do Iguaçu, e trabalho no PY, aqui pago R$ 70,00 um Animal Pack. Acho que não preciso dizer mais nada.

Falow pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...