Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

espinhas....


stronger

Post Destacado

ae velho eu tomo roacutan é muito bom pra espinha.... e o q meu deu espinha pra caralho foi creatina.... eu tomei 3 meses seguidos só de cretina e treinando pesado todo dia mano.... e o pior treinava todos os grupos musculares todos os dias e so tomando creatina engordei 12 kilos assimm e hj so tomo whey... etive muitas espinhas por causa da creatina.. hj só no roacutan q é um santo remdio e naum da nenhuma efeito colateral naum a unica coisa q dá é q sua boca descasca um poko mas nada aver ... se vc puder tomar manda ver mano... so forte graças a creatina obrigado creatinaaa obrigado senhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-06-30 13:57, budega escreveu:

ae velho eu tomo roacutan é muito bom pra espinha.... e o q meu deu espinha pra caralho foi creatina.... eu tomei 3 meses seguidos só de cretina e treinando pesado todo dia mano.... e o pior treinava todos os grupos musculares todos os dias e so tomando creatina engordei 12 kilos assimm e hj so tomo whey... etive muitas espinhas por causa da creatina.. hj só no roacutan q é um santo remdio e naum da nenhuma efeito colateral naum a unica coisa q dá é q sua boca descasca um poko mas nada aver ... se vc puder tomar manda ver mano... so forte graças a creatina obrigado creatinaaa obrigado senhores...

Quanto que custa esse Roacutan? encontro em qualquer farmácia? pode-se suplementar no péríodo em que estiver tomando esse remédio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí velhão, a albumina contém vitamina B6, mas é muito pouco. Eu tomo albumina e malto, e nunca me deu espinha. Eu tinha muita espinha fiz um tratamento com ISOTRETINOINA, e hj ninguem suspeita se eu as tive, até hoje eu não acredito que o meu rosto tá lisinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-30 14:56, kadusarado escreveu:

Quanto que custa esse Roacutan? encontro em qualquer farmácia? pode-se suplementar no péríodo em que estiver tomando esse remédio?

roacutan é meio caro, tem o generico e da mandá manipular dai sai mais barato. Nao é vendido facil assim, precisa assinar um termo lá e precisa de prescriçao do médico, ele vai te dize a dosagem q precisa tomá, tem q faze varios exames de mes em mes pra ve como q ta o organismo ta reagindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae velho é o seguinte roacutan é caro mano... vc vai ter q faze exame pra ver seu colesterol e tudo... olha velho é muito bom sim mano eu to tomando naum faz nenhum mes e já vejo muito resultado eu nem tenho espinah an cara tenho mais nas costas por causa da creatina mano... minhas costas já secaram tudo ta animal mano pareco um bebezinho mano loco serio.. ae velho e tb nem é todo medico q receita mano... pois a cada 100 pessoas 1 pode ter depressão vontade de se matar maiss isso ae é meio papo mano.. tu pode tomar velho... se to morar em sampa eu te falo ums medicos muito boms ae firmezaaa.... abraço roacutan e corpo perfeito an fita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oa veio, tomei roacutan, e num tem esse negócio de não ter efeito colateral não!!

No primeiro mês que eu usei eu tive uma contratura muscular quando tava malhando graças ao roacutan, passei uns 20 dias parado! Tem altos efeitos no teu organismo, é fuderoso!! Tu tem que fazer exame de mes em mes pra ver como teu organismo tá reagindo! É tão fuderoso que só é vendido com receita especial, é medicamento controlado! E é caro pa cacete!! O tratamento completo dura 6 meses e você vai gastar proporcionalmente ao seu peso, ou seja, quem for mais magro vai tomar menos, dessa forma pagar menos.

Pra dá uma idéia, eu tinha 60kg, meu tratamento durou 6 meses, e cada mes eu gastei 300 reais! Fora o preço dos exames...

Outra coisa, esse negócio que vit. B dá espinha é lenda, assim como ingerir alimentos gordurosos. Antigamente, cogitavasse a possibilidade de como a espinha ser um "acúmulo de gordura" que inflama, essa "gordura" viria da alimentação e tal... hoje em dia já se sabe que espinha é uma doença muito mais de fundo genético do que outra coisa.

Portanto, coma o que quiser e faça o tratamento que seu médico passou. Tome creatina, albumina e tudo o mais sem preocupações!!!

Abraço

Water Polo Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae velho tu falow bosta hein...se tu perquisar um poko mais vc vai ver q a vitami b pricipalmente a b12 tem muita a ver com as glandulas sebaceas....

pesquisa um poko ae velho....

amioacidos tem muito aver com espinhas sim... essa semana aki fui num dermatologista um dos melhores de são paulo da uala na ups e ele me explico q vitamina b12 e aminiacidos causam espinhas sim e me provouna na minha frente então galera se vc tem tendencia a ter espinhas procurem um medico entas de tomar algum suplemento ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre recomendo que o pessaol tenha cautela com suplementos ricos em vitaminas do complexo B. Tomar um ou outro não trará problemas, mas a overdose dessa vitamina poderá acarretar acne sim! Um primo meu nunca teve espinhas, até tomar um coquetel com: hipercalórico + AMINOS + Levedo de Cerveja(não sei as doses, mas deve ter entrado em overdose de vitaminas B). E olha que ele foi ter espinhas com 19 anos! Hoje o único tratamento pro cara é o Roacutan.

Sobre Roacutan, não se compra na farmácia como um remédio qualquer, você ´tem que fazer exames antes. Se sua taxa de colesterol estiver alta e for tomar roacutan, os riscos para sua saúde serão muito altos. Consulte um dermatologista e nunca tome Roacutan por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...