Bob-Bolt Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 Olá, gostaria de saber se alguém aqui tem Pectus Carinatum?
Boiader0 Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 conheço pectus excavatum. edit: pesquisei, e vi que é o oposto do excavatum. Vo por umas fotos pro pessoal ver.
pizao Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Ae e utenho esse problema e gostaria de resolver ele sem fazer cirurgia nenhuma e nem akeles barato de cinto pra apertar o peito, será que outra maneira eh melhor?
Bob-Bolt Postado 3 de novembro de 2005 Autor Postado 3 de novembro de 2005 to procurando tb... se encontrar me avisa heheheh
bruno_n9 Postado 13 de janeiro de 2008 Postado 13 de janeiro de 2008 Ae e utenho esse problema e gostaria de resolver ele sem fazer cirurgia nenhuma e nem akeles barato de cinto pra apertar o peito, será que outra maneira eh melhor? E aí, blaz cara?, Eu tenho Pectus Carinatum, sintia muita vergonha por isso. nao ficava sem camisa nem em casa e evitava viajar pra praia. resolvi entar em uma academia, pois o fato de ser magro acentuava ainda mais o problema. Fiz uma avaliação fisica e criaram um programa pra mim visando amenizar o ploblema. Foi basicamente malhar mais de um lado pra tentar igualar. estou malhando a 5 meses e estou gostando do resultado, sem camisa da pra ver a deformidade, mas com uma camisa ate mais apertadinha ninguem percebe mais. Pretendo nao sair mais da academia para que assim manter minha auto-estima que melhorou 200%. *** 22 anos 1.85M 5 meses atrás: 68 Kg hoje: 72,5Kg Obs: Foi associado o uso de creatina e whey protein(isopure), mais alimentação balanceada.
Jarethhh Postado 17 de janeiro de 2008 Postado 17 de janeiro de 2008 Pô legal Bruno !! Parabens !! Eu já tinha visto posts mais antigos sobre usuários com esse problema, agora já sabemos pelo menos como orientar quando esse assunto pintar denovo no forum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora