Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 semanas depois...
Postado

Ae e utenho esse problema e gostaria de resolver ele sem fazer cirurgia nenhuma e nem akeles barato de cinto pra apertar o peito, será que outra maneira eh melhor?

• 2 anos depois...
Postado
Ae e utenho esse problema e gostaria de resolver ele sem fazer cirurgia nenhuma e nem akeles barato de cinto pra apertar o peito, será que outra maneira eh melhor?

E aí, blaz cara?, Eu tenho Pectus Carinatum, sintia muita vergonha por isso. nao ficava sem camisa nem em casa e evitava viajar pra praia.

resolvi entar em uma academia, pois o fato de ser magro acentuava ainda mais o problema. Fiz uma avaliação fisica e criaram um programa pra mim visando amenizar o ploblema.

Foi basicamente malhar mais de um lado pra tentar igualar.

estou malhando a 5 meses e estou gostando do resultado, sem camisa da pra ver a deformidade, mas com uma camisa ate mais apertadinha ninguem percebe mais.

Pretendo nao sair mais da academia para que assim manter minha auto-estima que melhorou 200%. :D

22 anos 1.85M

5 meses atrás:

68 Kg

hoje:

72,5Kg :D

Obs: Foi associado o uso de creatina e whey protein(isopure), mais

alimentação balanceada.

Postado

Pô legal Bruno !!

Parabens !!

Eu já tinha visto posts mais antigos sobre usuários com esse problema, agora já sabemos pelo menos como orientar quando esse assunto pintar denovo no forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...