Andrei Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 Oq posso tomar de suplemento antes de dormir em Dieta ? q o carbo seja baxo e proteina alta .
Andrei Postado 25 de setembro de 2005 Autor Postado 25 de setembro de 2005 mais vc não axa q a albumina tem muito carbo ? pra ser engerida antes de dormir ?
Guembezão Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 mais vc não axa q a albumina tem muito carbo ? pra ser engerida antes de dormir ? Depende da marca da albumina... a da Salto's e a da Millennium tem muito pouco carbo (preferencialmente tome com agua).
mau_faefi Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 ALBUMINA DA SALTO´S... 11 GRAMAS DE PROTEINA E MENOS DE 1 GRAMA DE CARBOIDRATO POR PORÇÃO DE 14 GRAMAS. NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR DO MERCADO NAO ESQUEÇA QUE ATÉ PRA DORMIR O CORPO GASTA ENERGIA, EU ACHO QUE O CERTO É DIMINUIR A QUANTIDADE DE CARBO A NOITE MAS NÃO DEIXAR DE INGERI-LO. FLW
Marditao Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 Se tiver com $$$ compra o Myoplex. É sem dúvida a melhor opção. []'s
Guembezão Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 Pro cara tomar myoplex antes de dormir ele tem que ta nadando em dinheiro.... nao compensa (por mais que seja meio pack).
Andrei Postado 27 de setembro de 2005 Autor Postado 27 de setembro de 2005 eu vo compra axo q albumina da cyberform , so olha 45 gramas do procuto tem 38 de proteina e 2 de carboidrato . Cacete ne
Marditao Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 Pro cara tomar myoplex antes de dormir ele tem que ta nadando em dinheiro.... nao compensa (por mais que seja meio pack). Compensa sim. Aliás, é perfeito para antes de dormir, pois além de vitaminas e minerais e conter um baixo percentual de carboidratos, contém um mix de proteinas de diferentes fases de liberação, como whey isolada e concentrada, caseina e egg protein. Perfeito !!! O problema, como vc disse, é q é realmente caro. Mas se tiver com $$$.... é o melhor produto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora