Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Onde vc achou por esse preco? Pao de Acucar?

Qto de proteina vem nela? Da uma olhada na tabela nutricional. Se for algo tipo "Porcao de 25g: 5 de proteina", com ctz nao presta. Agora, se for mais como "Porcao de 25g: 20g de proteina", aih a coisa eh melhorzinha hehehe :wink:

(to chutando os numeros, nao tenho nocao de qto de prot tem numa barrinha)

Postado

é boa sim!!!

eu como uma dessa por dia.. no lanche da manhã: 1 barra TRIO PROTEIN MASS + 3 fatias de pão de forma com atum :lol:

cada barra tem umas 10-11g de proteina.. é pouco se for comparar com as barras que custam uns 5 reais.. mas pelo valor dela.. eu acho q vale a pena!

to pagando 2 reais nela.. em uma farmácia :lol:.. mto barato.. naum vou trocar ela por uma barra de 5 conto nunca

flw ai.. espero ter ajudado

Postado

Isso ai amigo, o custo beneficio dela é otimo

Eu pago na Loja Americanas da minah cidade 1,99

Por esse preço 10 g de proteina esta otimo...tem outras aki com 20~30 g de proteina por $ 6 a $ 10, ai num da né

Postado

Cara não gosto do gosto da Trio e 10 g de proteína é mto pouco.

O Gosto da ProteinBar - Nutrisport é excelente e tem 31% de proteína.

e na FormaIdeal.com.br a caixa com 24 está 67,00 , o q significa 2,79 por barrinha.

Mas vai de cada um né...

Visitante Doug sarado
Postado

o gosto he ruisinho sim so mais as barras de myoplex a pena ehe q custa muito

Postado

Kra eu acho q nao rola essas barras de proteinas. Eu acho q eh melhor ou tomar um hipercalorico otimo ou uma dose de whey. Preco de uma dose de proteina myopro 2,10 com 23g de proteina. Ai come um carbo tipo pao e pronto.

Postado

lembrnado que proteina nao é tudo igual , se for pra consumir proteina de baixa qualidade achando que 10grams por 2 reais tem um bom custo benefico, entao sai mais em conta consumir proteina do farelo de soja, 1kg custa 10 reais. A barra da myoplex custa 10 reais, vem com cerca de 25gramas , mas é proteina de qualidade, no entanto pra mim o melhor custo beneficio é um whey hiperproteico da universal , optimum, excel .... menos de 90 reais e da pra 2 meses.

Visitante Doug sarado
Postado

dois mese um pote de 900 gramas vc ta he tomando com culher d echa he?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...