Uruba Postado 3 de outubro de 2005 Autor Postado 3 de outubro de 2005 Cara, não tô inventando nada. Esse treino foi elaborado por um professor. Acho melhor seguir a orientação de um profissional do que ficar "testando" métodos da internet que podem até ter sido escritos por alguém que "inventou" um método e não é da área. De qualquer forma valeu pela opinião. []'s
zagolee Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Olá amigos! Este exercício que vossa senhoria se refere chama-se pulldown(puxada para baixo) e é um exercício específico de costas (grande dorsal) Obs: e como pega abdominais.... pega muito. Acredite no Amor! Olá amigos! Gostaria de fazer uma correção, o exercício chamado pulldown, puxada para baixo, é uma flexão do grande dorsal e consequentemente uma extenção dos ombros, o inverso seria o movimento flexão dos ombros seria as elevações frontais e laterais do ombro, como o remada alta, e desenvolvimentos (e variações, arnold, etc). Fiquem com Deus!
zagolee Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Cara, não tô inventando nada. Esse treino foi elaborado por um professor. Acho melhor seguir a orientação de um profissional do que ficar "testando" métodos da internet que podem até ter sido escritos por alguém que "inventou" um método e não é da área. De qualquer forma valeu pela opinião. []'s Olá amigos! Treino elaborado por um professor, orientado por um professor, supervisionado por um professor, corrigido por um professor, etc... ... o verdadeiro professor e seu profissionalismo graças a Deus ainda tem seu lugar garantido e não será substituído tão facilmente por esclarecimentos ou consultas virtuais. (não rebaixando a mesma) Fiquem com Deus!
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2005 Moderador Postado 17 de dezembro de 2005 Cara, infelizmente não acredito muito nos profissionais não. Pra mim um professor no mínimo deve ter anos de prática em culturismo antes de querer ensinar algo pra alguém. Tô cansado de ver uns frangos aí que dão aula em academia e que parecem que nunca levantaram 1 halter de 10 kg. Na minha academia mesmo tem uns que eu olho e vejo que o cara tá perdidinho e não sabe nem o que faz ali. Tem uns que eu mesmo tive que chamar a atenção pq tinha um aluno que tava fazendo um exercício todo torto e o instrutor nem foi lá corrigir pq não percebeu o erro do aluno. Creio que em termos de qualidade dos atletas brasileiros em culturismo, estamos evoluindo bastante mas tem muito professor que não tem condições de fazer um bom trabalho, o que muitas vezes leva o aluno a cometer erros e usar substâncias perigosas pelo fato de não atingir bons resultados.
Cavok Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Cara, infelizmente não acredito muito nos profissionais não. Pra mim um professor no mínimo deve ter anos de prática em culturismo antes de querer ensinar algo pra alguém. Tô cansado de ver uns frangos aí que dão aula em academia e que parecem que nunca levantaram 1 halter de 10 kg. Na minha academia mesmo tem uns que eu olho e vejo que o cara tá perdidinho e não sabe nem o que faz ali. Tem uns que eu mesmo tive que chamar a atenção pq tinha um aluno que tava fazendo um exercício todo torto e o instrutor nem foi lá corrigir pq não percebeu o erro do aluno. Creio que em termos de qualidade dos atletas brasileiros em culturismo, estamos evoluindo bastante mas tem muito professor que não tem condições de fazer um bom trabalho, o que muitas vezes leva o aluno a cometer erros e usar substâncias perigosas pelo fato de não atingir bons resultados. Concordo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora