Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL STAK - O Diário


Post Destacado

Nos últimos anos, em razão de atividades acadêmicas e profissionais, entrei e sai da academia algumas vezes. Voltei em Dezembro/04 e tive que parar em Abril/05, retomando a atividade desde Agosto.

Estava saindo da fase de manutenção da creatina, quando comecei a usar o Animal Stak.

Demais suplementos em uso:

Amino Fuel (Integral) + Malto (Advanced) – antes e logo após o treino

Whey (XLab) + Albumina (Advanced) – 15min após o treino. Whey pela manhã também.

Nutrimassa 7000 no lanche da tarde e eventualmente pela manhã no lugar da Whey.

Além de 7 comprimidos de Levêdo, 3x ao dia após as principais refeições e 500mg de vitamina C no almoço.

Meu treino é à noite.

Gostaria de ressaltar que sou um grande observador de meu organismo, podendo fazer uma associação do efeito com o suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º dia (20/09): como manda o rótulo, tomei o sache 45 minutos antes do treino, porém ele recomenda fazê-lo de estômago vazio, o que é bem difícil, já que pré-treino costumo fazer uma refeição leve cerca de 1h, 1hora e meia antes. Mas procuro seguir o recomendado, ingerindo com malto. Neste primeiro dia notei apenas uma maior densidade muscular após o treino, não sei se houve tempo suficiente para ação do AStak, acho que foi apenas impressão.

2º dia (21/09): também ao fim do treino notei maior densidade muscular. Notei também discreto aumento de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia (22/09): comecei a sentir um certo mal estar na região da boca do estômago (região do fígado), que perdurou até o dia 25/09. Sinto também uma maior agitação, tipo aquela quando estamos ansiosos. O sono está demorando um pouco a chegar (devido à cafeína, quantidade equivalente a uma xícara de café expresso, e à sinefrina, que segundo pesquisei, teria mesmo efeito da efedrina, porém, sem alterar freqüência cardíaca e pressão arterial). Às quintas-feiras (como hoje) não posso treinar devido a compromissos.

4º dia (23/09): começo a notar aumento da força e da resistência muscular, ou seja, aumento os pesos e faço tranqüilo, sem sentir cansaço, algo parecido com a ação da creatina, porém mais intenso. Como voltei a academia há pouco mais de um mês, não estou forçando muito, mas a cada treino aumento as cargas em algum exercício. Estou sentindo uma dor na região do coração, algo provocado pelos estimulantes, sei porque um cardiologista já havia me alertado sobre isto, mas nada que comprometa a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia (24/09): treinei em casa, ombro e trapézio, suei bastante. A dor cardíaca volta cerca de uma hora após a ingestão. Comecei a notar o corpo mais modelado.

6º dia (25/09): domingo, estive tomando conta de uma prova de 3º ano, muitas gatas, libido a mil, rapaz, passei mal, tive que segurar a onda, hehehe, tive até taquicardia, me senti como um verdadeiro animal, sentia o cheiro das fêmeas e queria partir pro ataque, tava alucinado. Dor cardíaca permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia (26/09): mudei o treino porque estava exigindo muito os bíceps, hoje foi dia de peito e tríceps, aumentei a carga nos supinos c/ barra e halteres. No tríceps senti um pouco a exigência anterior provocada pelo treino de peito, no final tava com o grupamento bem esgotado, falhando um pouco, mas tenho notado maior volume neste grupo, bem como nos ombros e maior densidade nas pernas, até panturrilhas, que sempre tive enormes dificuldades em desenvolver estão com maior volume. Ainda com dor cardíaca.

8º dia (27/09): me pesei hoje, quando voltei a academia há pouco mais de um mês, estava com 70kg, após este período ganhei 3kg. Nesta primeira semana de Stak, ganhei 1kg, mas como percebi ligeira perda de gordura, acho que o ganho de massa muscular foi sensível. Hoje treinei perna, aumentei muito as cargas, ou então a série. Dava pra aumentar mais, mas ainda estou cauteloso em não sofrer lesões, mas no próximo treino, se der continuarei aumentando. O treino foi tranqüilo, sem esgotamento, gostei muito de meu desempenho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da Primeira Semana: maior volume, principalmente nos tríceps, ombros, peito e panturrilha. Maior densidade nas pernas e bíceps. O corpo está mais modelado, e sem dúvida por ação do Stak, nunca tive um ganho assim em tal pouco tempo. Percebo também maior velocidade na recuperação muscular.

9º dia (28/09): não pude treinar hoje, mas cuidei de manter a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia (29/09): treino em casa, ombros e trapézio, nada de mais a relatar.

11º dia (30/09): aumentei um pouco as cargas e/ou repetições. Como havia mudado o treino para costa e bíceps, senti grande fadiga ao malhar bíceps, não conseguindo executar corretamente o último exercício, vou voltar ao sistema anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso pode ateh melhorar tudo no seu treino e tbm nos ganhos,mas esse problema da dor no peito eh pra deixar bolado,e os efeitos ateh parecem com anabolizantes,tipo ganho rápido de força e massa,ereção.

valeu por colocar todos os detalhes da sua suplementação.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso pode ateh melhorar tudo no seu treino e tbm nos ganhos,mas esse problema da dor no peito eh pra deixar bolado,e os efeitos ateh parecem com anabolizantes,tipo ganho rápido de força e massa,ereção.

valeu por colocar todos os detalhes da sua suplementação.

valeu.

Sem problemas, sinto a dor até depois que bebo café ou bebidas alcoólicas, e já imaginava que aconteceria, mas não ingeriria efedrina por exemplo.

Além do que o médico avisou que não haveria riscos. E recentemente fui a outro cardio que reforçou este diagnóstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º/13º dias (01 e 02/10): fim de semana com algumas atividades acadêmicas e recreacionais, me impedindo de treinar em casa. Estive em uma festa que todos insistiram pra que eu bebesse, mas estou há quase dois meses sem álcool, apesar de que quando bebia era muito pouco, e sempre cerveja. Mantive a decisão e permaneço sem álcool, visando evitar prejuízos como inativação dos princípios ativos do Stak, além de comprometer a resistência muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...