joey10br Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 TAVA TOMANDO ANIMAL PAK DA UNIVERSAL, E A UM MES ATRAZ ADICIONEI CREATINA, POREM NAO FEZ NENHUM EFETO, NAO INCHEI, NAO GANHEI PESO E NEM FORÇA... ALGUÉM SABE PQ? TAVA TOMANDO CREATINA DA UNIVERSAL, POREM ELA TAVA SEM O SELO, DA UNIVERSAL, DE ORIGINAL, Q A GT NUTRITON COLOCA NO BRASIL, SERÁ QUE ERA FALSA? DESCONSIDERANDO O SELO, ALGUÉM JÁ TOMOU E NAO TEVE RESULTADOS? OBS: tb to myoplex
binho5 Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 Já tomei a da Universal e os resultados foram otimos! Ja quando tomei a da Probiotica aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc, naum vi resultado algum..
joey10br Postado 30 de setembro de 2005 Autor Postado 30 de setembro de 2005 Já tomei a da Universal e os resultados foram otimos! Ja quando tomei a da Probiotica aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc, naum vi resultado algum.. ACHO QUE A MINHA ERA FALSA MESMO SOH PODE SER... COMPREI ELA NO WWW.SUPLEMENTOSONLINE.COM.BR E VEIO SEM O SELO DE ORIGINAL QUE OS PRODUTOS DA UNIVERSAL COSTUMAM TER, ASSIM COMO O ANIMAL PAK, GH MAX, E ETC... TO PROCURANDO OUTRO LUGAR PRA COMPRAR, MAIS NAO ACHO UNIVERSAL... ACHO QUE VOU COMPRA BETAGEN MESMO
LnCohim Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 tb to tomando a da probiotica a 1 mes e nao notei efeito nenhum... o pior eh q ainda tenho creatina pra mais uns 2 meses de uso hehehehe, como daqui a 1 mes dou uma parada no uso, so devo testar outra marca de creatina no ano q vem... mas nao recomendo a creatina da probiotica, nao me trouxe beneficio algum.
PaNkaS Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 bom pessoa.. hj estou tomando a creatina da optimum e nao estou sentindo nada... fais alguns meses tomei a creatina "pura" la da probiotica e tive otimos resultados.. nao sei se eh por ser a segunda vez q estou "ciclando" creatina q nao esta dando o mesmo efeito.. mas acho q creatina so rola toma uma vez pelo menos pela minha experiencia de uso... abraço
GIRAIA Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Não creio que a creatina seja falsa, pois comprei no mesmo site a creatina perfect da nature best e estou tendo bons resultados. Em todo caso manda um e-mail para a universal brasil pedindo uma forma de identificar a embalagem ou se fornecem para esse site. Não sei como você está tomando. Eu experimentei a noite, antes do treino e por fim uma colher de chá rasa antes do treino com malto e outra após e os resultados apareceram. Tem tomado bastante água ?
joey10br Postado 1 de outubro de 2005 Autor Postado 1 de outubro de 2005 Não creio que a creatina seja falsa, pois comprei no mesmo site a creatina perfect da nature best e estou tendo bons resultados. Em todo caso manda um e-mail para a universal brasil pedindo uma forma de identificar a embalagem ou se fornecem para esse site. Não sei como você está tomando. Eu experimentei a noite, antes do treino e por fim uma colher de chá rasa antes do treino com malto e outra após e os resultados apareceram. Tem tomado bastante água ? mandei um email sim pra universal brasil, mais tem mais de 1 semana e eles nem responderam... eu tomei os primeiros 7 dias igual a vc, e depois apenas a noite...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora