Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

TAVA TOMANDO ANIMAL PAK DA UNIVERSAL, E A UM MES ATRAZ ADICIONEI CREATINA, POREM NAO FEZ NENHUM EFETO, NAO INCHEI, NAO GANHEI PESO E NEM FORÇA... ALGUÉM SABE PQ?

TAVA TOMANDO CREATINA DA UNIVERSAL, POREM ELA TAVA SEM O SELO, DA UNIVERSAL, DE ORIGINAL, Q A GT NUTRITON COLOCA NO BRASIL, SERÁ QUE ERA FALSA?

DESCONSIDERANDO O SELO, ALGUÉM JÁ TOMOU E NAO TEVE RESULTADOS?

OBS: tb to myoplex

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Já tomei a da Universal e os resultados foram otimos! Ja quando tomei a da Probiotica aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc, naum vi resultado algum..

ACHO QUE A MINHA ERA FALSA MESMO SOH PODE SER... COMPREI ELA NO WWW.SUPLEMENTOSONLINE.COM.BR E VEIO SEM O SELO DE ORIGINAL QUE OS PRODUTOS DA UNIVERSAL COSTUMAM TER, ASSIM COMO O ANIMAL PAK, GH MAX, E ETC...

TO PROCURANDO OUTRO LUGAR PRA COMPRAR, MAIS NAO ACHO UNIVERSAL... ACHO QUE VOU COMPRA BETAGEN MESMO

Postado

tb to tomando a da probiotica a 1 mes e nao notei efeito nenhum... o pior eh q ainda tenho creatina pra mais uns 2 meses de uso hehehehe, como daqui a 1 mes dou uma parada no uso, so devo testar outra marca de creatina no ano q vem...

mas nao recomendo a creatina da probiotica, nao me trouxe beneficio algum.

Postado

bom pessoa.. hj estou tomando a creatina da optimum e nao estou sentindo nada... fais alguns meses tomei a creatina "pura" la da probiotica e tive otimos resultados.. nao sei se eh por ser a segunda vez q estou "ciclando" creatina q nao esta dando o mesmo efeito.. mas acho q creatina so rola toma uma vez pelo menos pela minha experiencia de uso... abraço

Postado

Não creio que a creatina seja falsa, pois comprei no mesmo site a creatina perfect da nature best e estou tendo bons resultados. Em todo caso manda um e-mail para a universal brasil pedindo uma forma de identificar a embalagem ou se fornecem para esse site.

Não sei como você está tomando. Eu experimentei a noite, antes do treino e por fim uma colher de chá rasa antes do treino com malto e outra após e os resultados apareceram. Tem tomado bastante água ?

Postado
Não creio que a creatina seja falsa, pois comprei no mesmo site a creatina perfect da nature best e estou tendo bons resultados. Em todo caso manda um e-mail para a universal brasil pedindo uma forma de identificar a embalagem ou se fornecem para esse site.

Não sei como você está tomando. Eu experimentei a noite, antes do treino e por fim uma colher de chá rasa antes do treino com malto e outra após e os resultados apareceram. Tem tomado bastante água ?

mandei um email sim pra universal brasil, mais tem mais de 1 semana e eles nem responderam... eu tomei os primeiros 7 dias igual a vc, e depois apenas a noite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...