Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento pra crescer (whey+hiper+bcaa+creatina+amino)

Muder

Post Destacado

Postado

Fala, galera....

tô precisando da ajuda de vocês.

Tô tomando a combinação de whey+ hipercalorico+ bcaa+ creatina.

Whey depois do treino e antes de dormir, hiper de manha e antes do treino, bcaa antes e depois.

Me aconselharam a tomar um amino tb, antes e depois do treino.

Treino a tarde, às 3. O que vocês acharam? Alguma mudança, alguma dica???

Valeu pela ajuda!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não saco muito de hiper e nem de amino pq ñ usei naum sei qual é da parada, sei q serve pra hipertrofia ajudando.

cara a minha dúvida, rs ou melhor pergunta é durante qt tempo vc vai csg treinar fazendo o uso de todos esses suplementos? pq são 4 q vc citou, e nem são tão baratos.

eu tomo whey e ja fiz uso do bcaa, e só eles já é um custo e tanto.

mas é isso aí, melhor gastar em suplemento do q depois gastar em médico pq deu problemas no fígado.

SUPLEMENTE SEMPRE.

qt a ordem q vc citou, ao q diz respeito da whey e bcaa eu fazia mesma coisa, antes e depois....

meu irmão toma amino2222, e acho q ele toma antes e depois.

so falta pegar um treinamento de arrebentar para fazer jus a suplementação e consequentemente ter bons ganhos.

Postado

Beleza Mano???

Meu eu acho muita coisa logo de inicio.

Você poderia optar por Whey, Maltodextrina(no lugar do hipercalorico) e BCAA.

Malto e Whey antes do treino.

Malto e BCAA após o treino.

Se você está tomando Whey e BCAA, não vejo a necessidade do Amino Liquido junto, pois ficaria muito caro e o custo beneficio talvez não compense.

Postado

Eu acho que não compensa comprar BCAA se vc toma whey protein, pois na whey já vem uma quantidade muito boa de BCAA. Mas se vc tem dinheiro suficiente, eu no lugar do BCAA compraria uma Glutamina!

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...