Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL EXERCICIO SUBSTITUI EXTENSORA?

Post Destacado

Visitante missionario
Postado

aE, NA MINHA ACADEMIA EU JÁ PEGO TODO O PESO DA MAQUINA EXTENSORA E FICA LEVE, QUAL EXERCICIO EU POSSO FAZER PRA SUBSTITUIR A CADEIRA EXTENSORA?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante missionario
Postado

Já pego todos os pesos com uma perna só, e ainda coloco uma anilha de 20kg e ainda uma tornozeleira de dez e é o maximo que dá pra aumentar de peso fora os da maquina

• Moderador
Postado
Já pego todos os pesos com uma perna só, e ainda coloco uma anilha de 20kg e ainda uma tornozeleira de dez e é o maximo que dá pra aumentar de peso fora os da maquina

Vc está fazendo o exercício direito ou tá que nem aqueles mongolóides que ficam socando o peso sem técnica nenhuma como se estivesse dando vários chutes no ar?

Tenta fazer mais cadenciado e com maior amplitude.

Postado

Vc está fazendo o exercício direito ou tá que nem aqueles mongolóides que ficam socando o peso sem técnica nenhuma como se estivesse dando vários chutes no ar?

Tenta fazer mais cadenciado e com maior amplitude.

Falou tudo !

Visitante missionario
Postado

eu faço com amplitude maxima e se estou recorrendo ao forum deve ser poquer não tem amis alternativas, ok!

se puderem me dizer um exericio que trabalha os mesmos musculos obrigado.

Postado
eu faço com amplitude maxima e se estou recorrendo ao forum deve ser poquer não tem amis alternativas, ok!

Tente executar as repetições em Super slow (bem lenta) na cadência 4-1-8, os pesos irão ficar mais difíceis.

• Moderador
Postado

"deve ser" mesmo pq não tem como a gente adivinhar como vc está malhando? ok?!

E vc só falou sobre a amplitude e não falou sobre a cadência.

Quanto aos exercícios, a cadeira extensora é o único exercício que isola esta musculatura.

Veja também quantas repetições vc está fazendo, pq ficar socando o peso rapidamente e fazer 6 repetições.....ninguém merece né?!

Visitante missionario
Postado

faço 12 repetições... como é super série?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...