BoMBaDinhO0 Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Traduzido de: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=138288 Peito: Barras paralelas Supino reto Supino inclinado Pernas: Agachamento (incluindo Agachamento frontal) Stiff Elevações plantares Costas: Barra fixa Remadas Levantamento terra Deltóides: Desenvolvimento militar (frontal com barra) Elevação lateral Triceps: Supino reto com pegada fechada Biceps: Barra fixa com pegada fechada com as mãos para si Então, quando montarem um treinamento especial para o ganho de massa, já sabem quais exercícios não poderão faltar!
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2005 Moderador Postado 2 de outubro de 2005 Sei lá cara....apesar da fonte ser de um site bastante conhecido, é meio estranho algumas coisas. eu já ouvi falando que não adianta fazer supino muito inclinado pq ele só acaba pegando mais ombro e não ativa nenhuma fibra a mais que o supino reto. Tríceps, dificlmente eu vejo algum fisiculturista fazendo o tríceps supinado. PRa mim, o tríceps no pulley com barra reta é implacável. E bíceps, não creio que faze-lo usando um exercício para costas vá dar bons resultados. Creio que seria uma boa pra quem malha costas junto com bíceps, pq aí poderia colocar o pulley fechado por último e assim já dar uma pegada melhor no bíceps. Mas mesmo assim creio que isso não seja considerado um bom exercício podendo ser melhor que a rosca direta.
Gatuno Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 tbm nao concordei com mta coisa ae.... que estudo tem td isso ae?
Hulkylis Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Na verdade, nunca podem faltar em um treinamento, os exercícios supino reto, levantamento terra e agachamento livre completo....com relação aos bíceps, eu prefiro a famosa rosca direta... com barra reta...pq com a W vc vai trabalhar mais os músculos do meio do braço, entre os bíceps e tríceps...na rosca scott apenas mantem um tensão contínua, mas nao há uma amplitude total e pode lesionar os cotovelos na parte mais negativa do movimento, ou seja, os braços estando bem estendidos.. Abraço!
Visitante missionario Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 depois de pequisar sobre, acumular muito arcabolso teorico e comprovação empirica percebo que o melhor exercicio pra ganhar massa e o de garfo, akele que vc leva o alimento do prato até a boca,d e maneira continua, sem muitas pausas entre as repetições e sereis bem volumosas, pode fazer isto eu garanto!
vitz Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 discordo de bastante coisa e na fonte "original" ele disse nao esqueça do arremesso, puxada de arremesso etc...
rech51 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 capaz que barra fixa vai pegá mais massa que levantamento-terra....
BoMBaDinhO0 Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 capaz que barra fixa vai pegá mais massa que levantamento-terra.... De onde você tirou isso?
vitz Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 concordo, a barra fixa é dificil porém a contração é bem maior e intensa, basta pensar na carga.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora