Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Traduzido de: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=138288

Peito:

Barras paralelas

Supino reto

Supino inclinado

Pernas:

Agachamento (incluindo Agachamento frontal)

Stiff

Elevações plantares

Costas:

Barra fixa

Remadas

Levantamento terra

Deltóides:

Desenvolvimento militar (frontal com barra)

Elevação lateral

Triceps:

Supino reto com pegada fechada

Biceps:

Barra fixa com pegada fechada com as mãos para si

Então, quando montarem um treinamento especial para o ganho de massa, já sabem quais exercícios não poderão faltar! :wink:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Sei lá cara....apesar da fonte ser de um site bastante conhecido, é meio estranho algumas coisas.

eu já ouvi falando que não adianta fazer supino muito inclinado pq ele só acaba pegando mais ombro e não ativa nenhuma fibra a mais que o supino reto.

Tríceps, dificlmente eu vejo algum fisiculturista fazendo o tríceps supinado. PRa mim, o tríceps no pulley com barra reta é implacável.

E bíceps, não creio que faze-lo usando um exercício para costas vá dar bons resultados. Creio que seria uma boa pra quem malha costas junto com bíceps, pq aí poderia colocar o pulley fechado por último e assim já dar uma pegada melhor no bíceps. Mas mesmo assim creio que isso não seja considerado um bom exercício podendo ser melhor que a rosca direta.

Postado

Na verdade, nunca podem faltar em um treinamento, os exercícios supino reto, levantamento terra e agachamento livre completo....com relação aos bíceps, eu prefiro a famosa rosca direta... com barra reta...pq com a W vc vai trabalhar mais os músculos do meio do braço, entre os bíceps e tríceps...na rosca scott apenas mantem um tensão contínua, mas nao há uma amplitude total e pode lesionar os cotovelos na parte mais negativa do movimento, ou seja, os braços estando bem estendidos..

Abraço!

Visitante missionario
Postado

depois de pequisar sobre, acumular muito arcabolso teorico e comprovação empirica percebo que o melhor exercicio pra ganhar massa e o de garfo, akele que vc leva o alimento do prato até a boca,d e maneira continua, sem muitas pausas entre as repetições e sereis bem volumosas, pode fazer isto eu garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...