dcskater Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 diz ae galera.. alguem ae ja usou??? como foi.???? ajudem ae.. abraçoss..
Guembezão Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Dos mais baratos é o melhor... quando nao to com grana pra comprar importado vai ele mesmo.
RenatOakley Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 Então estou tomando o whey e o malto da millenium e está dando até que bons resultados. eu queria mais. mais sabe como é é nehh nem sempre quere é poder. e as vezes o que eu quero eu não conseguiria nem com os importados. Mais brother se vc está sem grana para os importados manda bala. só que tenha uma alimentação exelente pois senão de nada adiantará. abraços
binho5 Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 diz ae galera.. alguem ae ja usou??? como foi.???? ajudem ae.. abraçoss.. Prefiro muito mais a Whey da Milly, é por volta de 40 reais. Flw
Diorama_br Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 mas ele ta falando de hipercalorico...nao de whey. eu tomei e tomo e indico...é bom sim. tomei chocolate e morango...chocolate com leite e alguma fruta vc nem sente o gosto...o de morango ja é um poco mais forte....mas nao é mt ruim...da pra beber tranquilo
Diorama_br Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 isso nao é whey caraleo....é hipercalorico....q contem uma qtidade de whey protein....assim como mts outros hiper
RenatOakley Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 isso nao é whey caraleo....é hipercalorico....q contem uma qtidade de whey protein....assim como mts outros hiper Vc que deve estra se confundindo pois o HIPER WHEY da millenium é realmente um whey protein. e não um hipercalorico.
RenatOakley Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 qto q vale um whey desse? fala ae Pankas ah deve variar muito de cidade pra cidade mais um whey desse aqui na minha cidade está +/- R$50. Levando em consideração os preços de suplementos não está caro... apesar que acho que 50tão é muita grana. Mais se tratando dos preços que são pedidos por suplementos está com um preço legal, preço de um hipercalorico. abraços
nobre Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 não eh realmente um whey protein! e eu peguei o pote de 2,2 kilos a 85 conto! eu tava meio sem din, ta durando mo tempao! to tomando junto com malto da cyberform 7,50! foi uma combinacao BEM BARATA q ta medando um resultzin legal vai NA FE! abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora