Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 semanas depois...
Postado

Então estou tomando o whey e o malto da millenium e está dando até que bons resultados. eu queria mais. mais sabe como é é nehh nem sempre quere é poder. e as vezes o que eu quero eu não conseguiria nem com os importados. Mais brother se vc está sem grana para os importados manda bala. só que tenha uma alimentação exelente pois senão de nada adiantará.

abraços

Postado

mas ele ta falando de hipercalorico...nao de whey.

eu tomei e tomo e indico...é bom sim.

tomei chocolate e morango...chocolate com leite e alguma fruta vc nem sente o gosto...o de morango ja é um poco mais forte....mas nao é mt ruim...da pra beber tranquilo

Postado
isso nao é whey caraleo....é hipercalorico....q contem uma qtidade de whey protein....assim como mts outros hiper

Vc que deve estra se confundindo pois o HIPER WHEY da millenium é realmente um whey protein. e não um hipercalorico.

Postado
qto q vale um whey desse?

fala ae Pankas ah deve variar muito de cidade pra cidade mais um whey desse aqui na minha cidade está +/- R$50. Levando em consideração os preços de suplementos não está caro...

apesar que acho que 50tão é muita grana. Mais se tratando dos preços que são pedidos por suplementos está com um preço legal, preço de um hipercalorico.

abraços

Postado

não eh realmente um whey protein!

e eu peguei o pote de 2,2 kilos a 85 conto!

eu tava meio sem din, ta durando mo tempao!

to tomando junto com malto da cyberform 7,50!

foi uma combinacao BEM BARATA q ta medando um resultzin legal

vai NA FE!

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...