Marditao Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Mermao. Essa coparaçao do pak e o centrum a RESPEITO DE MINERAIS é uma coisa "ABSURDA" NAO EXISTE COMPARAÇAO!! Pak trabalha para "DESENVOLVIMENTO MUSCULAR" E o CENTRUM trabalha para "SUPRIR AS VITAMINAS QUE VC NAO TOMA NA ALIMENTAÇAO" AGORA FALANDO SO DO PAK: SOBRE DESENVOVIMENTO E CUSTO X BENEFICIO> Logico que vc comprando o pak no BRASIL e um desperdicio. Eu por exemplo comprei alguns PAKS FORA do pais a PREÇO DE BANANA. Olhando pela visao de comprar o pak fora do pais EU JA NAO VEJO COMO DESPERDICIO. Acha realmente q não disperdiçou $$$ comprando o Animal Pak fora do Brasil???? Na minha opinião vc jogou dinheiro lixo !!!! Ainda mais por comprar não apenas 1, mas " alguns Paks", como vc disse. Com essa grana q vc investiu, achando q foi "PREÇO DE BANANA" poderia ter comprado, por exemplo, o novo Myoplex que te traria, sem sombras de dúvida, resultados 1000000000 vezes maior do que o simples Animal Pak. E além de tudo, já contém as tão elogiadas vitaminas e minerais do nosso amigo Animal Pak. PS: Tem gente q gosta de jogar dinheiro no lixo, achando q está fazendo bom negócio. tsc tsc tsc. Mas fazer o q....o dinheiro é deles !!!!!! []'s
Amarelo DMS Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Mermao. Essa coparaçao do pak e o centrum a RESPEITO DE MINERAIS é uma coisa "ABSURDA" NAO EXISTE COMPARAÇAO!! Pak trabalha para "DESENVOLVIMENTO MUSCULAR" E o CENTRUM trabalha para "SUPRIR AS VITAMINAS QUE VC NAO TOMA NA ALIMENTAÇAO" AGORA FALANDO SO DO PAK: SOBRE DESENVOVIMENTO E CUSTO X BENEFICIO> Logico que vc comprando o pak no BRASIL e um desperdicio. Eu por exemplo comprei alguns PAKS FORA do pais a PREÇO DE BANANA. Olhando pela visao de comprar o pak fora do pais EU JA NAO VEJO COMO DESPERDICIO.
Madrugão Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Ahh sim, eh pq sao os 500mg de malto, e os 695mg de "whey" combinados com uma megadose de leucina e valina q vao te fazer crescer feito um boi. hauahuha.. Marditão...melhor deixarmos pra lá...rsss
Rikcardow Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 DISCUSSÃO INÚTIL!!!!!! cada organismo reage diferente a cada suplemento!! cada um q tire suas conclusões!!! o animal pak eh o suplemento + polemico do mrcad!! hehehehe eu nunk tomei então ainda n vou opinar!! mas mesmo mta gente falando q n presta e outras falando q presta eu vou tomer e tirar mihas proprias comclusões
Marditao Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 hauahuha.. Marditão...melhor deixarmos pra lá...rsss É verdade
Amarelo DMS Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 MARDITAO ESCREVEU: "já contém as tão elogiadas vitaminas e minerais do nosso amigo Animal Pak" Vei tu se engano !!!! Eu nao elogio as vitamians!!!! Eu nao comprei por causa das VITAMINAS!!! Comprei pq eu me dei bem com o pak!!! E acho completo na parte de "AMINOACIDOS" ETC>> E COMPREI pak FORA do BRASIL!!! e logico se fosse pra COMPRAR UM POLIVITAMINICO ,eu NAO compraria o pak!!!!! Como eu ja falei ANTES a comparaçao do Centrum x PAK e "absurda" a respeito qual é mais VANTAGEM em VITAMIANS´!!! O MELHOR E O CENTRUM por causa do CUSTO x BENEFICIO E LOGICO
Marditao Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Vei tu se engano !!!! Eu nao elogio as vitamians!!!! Eu nao comprei por causa das VITAMINAS!!! Comprei pq eu me dei bem com o pak!!! E acho completo na parte de "AMINOACIDOS" ETC>> E COMPREI pak FORA do BRASIL!!! Não comprou por causa das vitaminas ???? -O Animal Pak é basicamente vitaminas e minerais, caso vc não saiba. Quais aminoácidos vc acha q vêm no Animal Pak q vc acha tão importante ?????? Se comprou por causa deles..... ?????? PS: Estou ansioso por essa resposta
Post Destacado