Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, estou para comprar 2kg de malto e 2kg de dextrose e gostaria de pedir a ajuda de vcs kuanto ao q tem gosto melhor. Tipo eu tomo todos os suplementos de nariz fechado para n enjuar do gosto, a dextrose eu vou tomar no pré treino e durante e o malto logo apos o treino com whey( de chocolate ) portanto kual seria o sabor que melhor se encaixaria?

Sei que o importante eh crescer e n o gosto, sou totalmente a favor dessa tese so que o problema eh que eu vou tomar malto praticamente todos os dias da semana ( pois vou tomar no dia de musculaçao e também no dias de treino de artes marciais ) portanto queria uma coisa mais digerivel.

Espero a boa e velha ajuda de vcs.

Fui

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ja q vc vai tomar a malto junto com o whey acho melhor vc pegar sem sabor. quanto a dextrose, a escolha do sabor depende de vc, ja q vc vai toma-la apenas com agua.

abracos

Postado
ja q vc vai tomar a malto junto com o whey acho melhor vc pegar sem sabor. quanto a dextrose, a escolha do sabor depende de vc, ja q vc vai toma-la apenas com agua.

abracos

Porra kra...n sabia q existia sem sabor...mas tipo ela eh sem sabor q nem o gosto da creatina ou sem sabor so q doce?

Postado

Eu to achando que vc inverteu as ordens.... o certo é tomar malto antes e durante (acho dispensavel, prefiro fazer um lanche 1h antes), e dextrose no pos junto com whey. Se for assim como eu coloquei, compre a dextrose sem sabor e o malto no sabor que mais te agrada (a maioria tem o mesmo gosto dos sucos de saquinho).

Postado

malto de laranja da probiotica é o melhor pra mim

nao se toma malto antes

se seu treino ultrapassar 80 minutos,pode tomar durante sim

se nao ultrapassar isso,agua ou algum isotonico estara de bom tamanho

e sempre tomar 35g.~40g. no pós treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar