Fabio Hetfield Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 tenho 1,77 65 kg... naum tenho resistência física... faço montainbike...animal pack eu ou naum eh bom??? naum eh um SUPLEMENTO COMPLETO... NA FUNÇÃO DE DAR FORÇA E DISPOSIÇÃO... TENDO UMA ALIMENTÇÃO RASOÁVELMENTE BOA E INGERIR MALTODEXTRINA E PROTEÍNANÃO EH TUDO QUE O CORPO PRESCISA??????!ESTOU CERTO???? QUAL A CONBINAÇÃO, ORDEM CERTA PARA SE TOMAR! comentem! obrigado...
Visitante Doug sarado Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 po meu estomago aprendeu a falar depois de animal pack cara incrivel, ele se meche me incomoda, ainda bem q eu consegui devolver o pote
rato_de_academia Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Vc falou certo...DAR FORÇA E DISPOSIÇAO...porque massa que eh bom eh nada ou quase nada, se seu objetivo for força e disposiçao va em frente, mas se for ganho de massa sai dessa...
driano Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 kra dê uma olhada na parte de depoimentos e tire sua conclusão: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=64743 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37587 valeu.
Visitante Doug sarado Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 pra ganho de massa nao he bom nao pra isso use os mais anabolicos da linha animal, tipo stack
Visitante Punisher_BR Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Entre tomar animal stak ou test, sou mais AE's, q o efeito é garantido e corro os mesmos riscos colaterais. Cara, tem gente q mete o pau no Animal PAk, tem gente q se amarra. Eu to comprando esse mes dum site gringo ele por $23, e vou pedir outras paradas, daí vale a pena. Tire suas próprias conclusões - eu como sou mão-de-vaca do caralho, e como sei q saum 11 comprimidos gigantes por saquinho, vou cortá-los ao meio e duplicar os dias tomando. Pelo menos sei q a absorção é melhor e talvez nem mije verde hehehe Outra opção é tomar metade de manha, metade a tarde. Só pra esclarecer: não existe suplemento q tomando só ele vc vai ficar forte. Sempre tome junto uma whey protein e/ou uma albumina.
Visitante Doug sarado Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 anima test he hormonio msm cara
RodrigoFerminO Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 aa comprei um Animal PAK ontem no paraguai... vo comecar a tomar segunda feira... eu nao axei tao kro qndo dizem nao.... bem pelo menos pra mim saiu barato... paguei 15 dolares... dolar a R$2,39... comprei o pote de 15 paks.. da pra mim tomar por 1 mes... tomando só nos dias q eu treino... vo combina ele com o Whey Protein da Optimum... dae eu posto os results aqui pra vcs.... flw povo
RodrigoFerminO Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 aa esqueci de dizer... paguei 22 dolares no whey... e o animal de 44 paks tava 28 dolares.. nao comprei o de 44 pq ainda quero ver se funciona ou nao...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora