Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 1,77 65 kg... naum tenho resistência física... faço montainbike...animal pack eu ou naum eh bom???

naum eh um SUPLEMENTO COMPLETO... NA FUNÇÃO DE DAR FORÇA E DISPOSIÇÃO... TENDO UMA ALIMENTÇÃO RASOÁVELMENTE BOA E INGERIR MALTODEXTRINA E PROTEÍNANÃO EH TUDO QUE O CORPO PRESCISA??????!ESTOU CERTO???? QUAL A CONBINAÇÃO, ORDEM CERTA PARA SE TOMAR!

comentem!

obrigado...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

po meu estomago aprendeu a falar depois de animal pack cara incrivel, ele se meche me incomoda, ainda bem q eu consegui devolver o pote

Visitante Doug sarado
Postado

pra ganho de massa nao he bom nao pra isso use os mais anabolicos da linha animal, tipo stack

Visitante Punisher_BR
Postado

Entre tomar animal stak ou test, sou mais AE's, q o efeito é garantido e corro os mesmos riscos colaterais.

Cara, tem gente q mete o pau no Animal PAk, tem gente q se amarra. Eu to comprando esse mes dum site gringo ele por $23, e vou pedir outras paradas, daí vale a pena.

Tire suas próprias conclusões - eu como sou mão-de-vaca do caralho, e como sei q saum 11 comprimidos gigantes por saquinho, vou cortá-los ao meio e duplicar os dias tomando.

Pelo menos sei q a absorção é melhor e talvez nem mije verde hehehe

Outra opção é tomar metade de manha, metade a tarde.

Só pra esclarecer: não existe suplemento q tomando só ele vc vai ficar forte. Sempre tome junto uma whey protein e/ou uma albumina.

Visitante Doug sarado
Postado

anima test he hormonio msm cara

Postado

aa comprei um Animal PAK ontem no paraguai... vo comecar a tomar segunda feira... eu nao axei tao kro qndo dizem nao.... bem pelo menos pra mim saiu barato... paguei 15 dolares... dolar a R$2,39... comprei o pote de 15 paks.. da pra mim tomar por 1 mes... tomando só nos dias q eu treino...

vo combina ele com o Whey Protein da Optimum... dae eu posto os results aqui pra vcs....

flw povo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...