NetRunner Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 ae galera! como eu sei q vira e mexe aparece um pessoal perguntando isso aki! eu vo botar umas coisas q me ajudaram mtoooo! a alimentacao..pelo menos no meu caso influencia bastante! aih os alimentos q ajudam: cortar akelas paradas q todo mundo fala...castanha...cocolate...etc! e comer bastante cenoura crua (vitamina A), germen de trigo (zinco) e tomar mtaaa agua! 3 litros ou mais! tua pele fika outra em pouco tempo! e logico..nao eskecendo de acompanhamento dermatologico! pelo menos comigo funcionou mtoo bem! soh tenho umas manchinas vermelhas q soh dah pra ver c prestar mta atencao e de mto perto! eh isso ae! espero q ajude vcs tbm!
ortiz Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 LEMBRANDO QUE AS ESPINHAS NÃO TEM NADA A VER COM OS CHOCOLATES.
NetRunner Postado 13 de outubro de 2002 Autor Postado 13 de outubro de 2002 cara..eh akele lance..nao comprovaram nada! isso eu sei! mas eu notava uma diferenca de quando eu tava comendo mto chocolate...essas coisas..pra quando nao tava! em mim influenciava sim! depende da pessoa...
NetRunner Postado 13 de outubro de 2002 Autor Postado 13 de outubro de 2002 ops! quase q eskeço um q me falaram e q eh uma boa sabonete de propolis! dah uma ajudinha e nao resseca o rosto todo q nem uns otros q jah tentei usar!
FabioPAN Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Cara, seguinte, eu tinha várias e hj ta paracendo bunda de bebê. Sumiu tudo!!! Tratamento que minha dermatologista me deu: Lavar o rosto com sabonete SOAPEX 2x dia. Fazer bastante espuma. Tomar ROACUTAN (foi esse que acabou c/ tudo) 2cápsulas ao dia, quando acordar. Durante 6 meses. É caro pra caral.... (ROACUTAN)mas acabou c/ tudo, simplesmente sumiu e nem ficaram marcas. Ah e precisa de receita especial pra comprar o ROACUTAN. Fale com a sua dermatologista.
NetRunner Postado 14 de outubro de 2002 Autor Postado 14 de outubro de 2002 ah cara! mas esse roacutan tem mtos efeitos colaterais cara... fode o figado todo o tratamento q tentei fazer foi o mais tranquilo possivel.. eu na tinha tantas...mas tinha umas fodas...por dentro da pele e tal agora tah tranquilao! soh com esses lances e mais umas pomadas...q varia de pessoa pra pessoas mas as minhas foram solugel 4% e eryacnen 2%
Beto Smash Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 É muito bom evitar frituras tambem, isso minha dermatologista disse...
FreeBus Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 É, q eu saiba é bom evitar frituras, chocolates, etc. falou!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.