stalonge Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 aew galerinha...... eu decidi,vou suplementa!!!!eu e um amigo meu a gnt quer uma dica legal!!!!!!!!! tipo,eu quero ganhar no minimo uns 10 kg,ai eu pensei,caraio,todo mundo fla do NO2,e decidi,vo toma,mas to afim de tomar ele com outros baguios......com q posso tomar ele???? me dem uma ajuda
Na Area Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 MORRA!!! veçlho vai te catar de boa.. vc quer milagre.. qr ficar sarado no verao??? ahh pro inferno.. AFFFF no2.. afff VAI LER... bjundas.. ps: n vou voltar aki entao nem precisa ficar resmungando
LnCohim Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 bom brother, vou dar a mesma resposta do meu amigo Na Area, mas um pouco mais calmo heheheh nao da pra ganhar o "corpo do verao" mais a essa altura do campeonato nao. nao existe nenhum suplemento milagroso q lhe faça ficara "saradao" em 3 meses. o q eu posso lhe indicar eh treinamento, boa alimentacao e um bom sono. se quiser comecar uma suplementacao comeca tomando whey + maltodextrina no pos-treino e albumina antes de dormir. nao recomendo o No2. tenho receio dos efeitos q ele possa trazer, por ser um vasodilatador. pode ser paranoia minha, mas nao uso e nao recomendo. outra coisa: nao custa nada dar uma pesquisada antes de escrever alguma coisa aqui. vc eh novo aqui, vai aprendendo. abracos
stalonge Postado 11 de outubro de 2005 Autor Postado 11 de outubro de 2005 desculpa ai,mas eu axu q n flei sobre ficar com o corpo do verao neh nao!!!!!!!! se eu kisesse ter um corpo legal no verao,sei.q pra fica legal,tem q ser uns 3 meses msm...... so desinformado nao cara......mas ja vi,nesse forum,tem cara q so critica,cara q ajuda,mas pelo jeito nao foi meu caso, o pessoal vem reclama...se orienta,qm nunca foi novato!!!!!!! ja nasceu aprendendo!!! axo q n neh veio!!!!!!!se vc n ker ajudar,nao posta nada..... mas ai,voltando ao assunto,eu quero suplementa pesado msm.....muy pesado....ganhar bem....pah....oq posso toma???????
douglas_ Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Naum tem como ganhar 10kg de musculo uma hora pra outra. Primeiro voceh tem que ver se sua dieta tah 100%, dai vc pensa em tomar algum suplemento. Pra comeco um whey+malto depois do treino ta bom.
binho5 Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 MORRA!!! veçlho vai te catar de boa.. vc quer milagre.. qr ficar sarado no verao??? ahh pro inferno.. AFFFF no2.. afff VAI LER... bjundas.. ps: n vou voltar aki entao nem precisa ficar resmungando Na Area como você é ridiculo, se tu não ta afim de ajudar o cara não entra no topico, ou não responde. Você é um dos que mais contribuem para baixar ainda mais o nivel do forum. Larga de ser ignorante seu lixo. Agora pro amigo que fez o topico... O pode te dar uma grande ajuda na minha opinião é a creatina. Whey+creatina+malto+albumina na minha opinião é o combo que dá mais resultados. Abraços
Rikcardow Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 ahiushsauhsuiahsuahs meteram o pau no cara!! porra vcs são foda! o cara n disse q ker ganhar 10 kilos de uma hora pra outra e nem disse q ker fikar forte pro verão!! ele soh veio pedir opiniões!! axo q isso eh revolta dos cara q tão desde o começo do ano tentando fik forte pro verão e ficam indignados por pensar na ideia d alguem com menos esforço fik maior!!kkkkkkkkkkk calma gente!! tem algumas semanas ainda pra vcs fikarem bem no verão! qto a pergunta do amigo eu fiko com o cara d cima!! soh trocaria a malto pela dextrose e c vc for mtoooo magro eu trocaria albumina por um hiper flws
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 aew galerinha...... eu decidi,vou suplementa!!!!eu e um amigo meu a gnt quer uma dica legal!!!!!!!!! tipo,eu quero ganhar no minimo uns 10 kg,ai eu pensei,caraio,todo mundo fla do NO2,e decidi,vo toma,mas to afim de tomar ele com outros baguios......com q posso tomar ele???? me dem uma ajuda BEM, COMO ME PARECE QUE NÃO ESTÁ SE PREOCUPANDO COM O PREÇO DOS SUPLEMENTOS ENTÃO EU SUGERIA MYOPLEX MEIO PACOTE ANTES DE MALHAR E MEIO PÓS-TREINO, COM ALBUMINA ANTES DE DORMIR E CREATINA. FALOWS.
LnCohim Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 se a resposta foi pra mim... acho q nao ne? eu dei minha opiniao sobre a suplementaçao... alem do q eu falei pode comprar uma creatina q ajuda tb. a opiniao do brother eh boa, se vc tiver com dinheiro mesmo vai de myoplex. abracos
Visitante Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 ahiushsauhsuiahsuahs soh trocaria a malto pela dextrose ) Qual a diferencia entre malto e dextrose?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora