Bodybe Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 N tomei nenhum anabolizante .. soh tava tomando suplemento.. soh q deu um problema qndo fiz o exame de sangue.. resultado deu q meu figado n ta mtooo bom.. alg sabe algo q posso toma pra melhora ? alguma vitamina... a B12 ajuda neh ? n kero nd especifico.. soh tipo vitamina e tal deve se a bebida haha.. apesar de eu nem bebe mto.. soh bebo as vezes, mas qndo bebo, ai eu bebo pra vale msm .. vlw ai
Visitante Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 aih o pancinha.. c liga... marombeiro nao bebe nao.. seu figado viro pasta de merda por causa de bebida e muito coco que vc coloco pra dentro... lixo eh foda
LnCohim Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 rpz.. compra oleo de primula... tem gente q toma quando ta ciclando. fora isso nao sei nao... vamo ajudar o cara ai ao inves de ficar falando besteira abracos
zapatista Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 o unico apoio que xantinon e oleo de primula dao é no psicologico... so tem um jeito fera, descanso, nada de bebida ou ciclos.
Madrugão Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Silimarina Eu mandei manipular pra mim. 300mg por capsula... Como falaram...ESQUECE ÓLEO DE PRÍMOLA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora