Chadoiam Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua?
murphy Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 estou com uma dúvida semelhante, se alguém puder responder, agradeço: no meu caso, malho lá pelas 19h, logo dps já janto... Nesse caso, o whey + malto seria antes da janta (logo após o treino), ou dps da janta????
douglas_ Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 estou com uma dúvida semelhante, se alguém puder responder, agradeço: no meu caso, malho lá pelas 19h, logo dps já janto... Nesse caso, o whey + malto seria antes da janta (logo após o treino), ou dps da janta???? LOGICO que seria ANTES DO JANTAR NEH,DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!
douglas_ Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua? Se você passar muito tempo sem comer vai catabolizar. Então é melhor comer antes e depois da faculdade neh naum? Mas tbm naum da pra saber ao certo pq vc nem falou os horarios que acontecem isso.
Guembezão Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Se tiver como tomar o whey + malto e jantar apos 40 minutos seria o ideal, caso contrario, leve nem que seja um lanche com atum ou peito de peru pra faculdade e coma por la... senao vai ficar muito tempo sem comer nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.