Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + malto + janta? =D

Chadoiam

Post Destacado

Postado

Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua?

• 3 semanas depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estou com uma dúvida semelhante, se alguém puder responder, agradeço:

no meu caso, malho lá pelas 19h, logo dps já janto... Nesse caso, o whey + malto seria antes da janta (logo após o treino), ou dps da janta????

Postado
estou com uma dúvida semelhante, se alguém puder responder, agradeço:

no meu caso, malho lá pelas 19h, logo dps já janto... Nesse caso, o whey + malto seria antes da janta (logo após o treino), ou dps da janta????

LOGICO que seria ANTES DO JANTAR NEH,DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!

Postado
Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua?

Se você passar muito tempo sem comer vai catabolizar.

Então é melhor comer antes e depois da faculdade neh naum?

Mas tbm naum da pra saber ao certo pq vc nem falou os horarios que acontecem isso.

Postado

Se tiver como tomar o whey + malto e jantar apos 40 minutos seria o ideal, caso contrario, leve nem que seja um lanche com atum ou peito de peru pra faculdade e coma por la... senao vai ficar muito tempo sem comer nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...