Chadoiam Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua?
murphy Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 estou com uma dúvida semelhante, se alguém puder responder, agradeço: no meu caso, malho lá pelas 19h, logo dps já janto... Nesse caso, o whey + malto seria antes da janta (logo após o treino), ou dps da janta????
douglas_ Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 estou com uma dúvida semelhante, se alguém puder responder, agradeço: no meu caso, malho lá pelas 19h, logo dps já janto... Nesse caso, o whey + malto seria antes da janta (logo após o treino), ou dps da janta???? LOGICO que seria ANTES DO JANTAR NEH,DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!
douglas_ Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua? Se você passar muito tempo sem comer vai catabolizar. Então é melhor comer antes e depois da faculdade neh naum? Mas tbm naum da pra saber ao certo pq vc nem falou os horarios que acontecem isso.
Guembezão Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Se tiver como tomar o whey + malto e jantar apos 40 minutos seria o ideal, caso contrario, leve nem que seja um lanche com atum ou peito de peru pra faculdade e coma por la... senao vai ficar muito tempo sem comer nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora