Urso.... Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Tem um amigo meu vendendo o Nox 3 da Universal por R$145....... Tá bom esse preço? estou meio na duvida se compro ou não.... Valeu!!!!!!!!
mau_faefi Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 pode comprar q ta barato sim... se vc quiser no2 de outra marca eu vendo o nitrix da bsn por 180,00 detalhes do produto, acesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33543767--_JM flw
Urso.... Postado 14 de outubro de 2005 Autor Postado 14 de outubro de 2005 Valeu por responder mau_faefi!!!!!!!!!!!! Mas compensa o investimento? da resultado mesmo? pq por 145 da pra comprar um mont de coisa........
mau_faefi Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 então cara eu tbm vou fazer o teste.. vou começar a tomar meu no2 segunda feira q eh qdo ele chega... ai vou postar os resultados aqui no forum segundo o amigo de um dos caras q veio comprar cmg.. ele disse q o nitrix foi o melhor suplemento q ele ja tomou até hj.. agora acho q depende de cada um pra reagir ao suplemento.. e alem de tomar o no2 tem q se alimentar bem.. whey.. albumina.. suplementar normalmente.. pq só o no2 sem uma suplementação boa ou uma alimentação fraca não vai trazer resultados sozinho.. não conheço ninguem que tomou esse no2 da universal.. ele tem a arginina AAKG? do nitrix ja ouvi muita gente falar bem.. por isso q resolvi tomar ele.. espero q funcione em mim... falow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora