Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu to mandando GH MAX da universal desde umas 3 semanas atraz, NO2 da arnold umas 2 semanas e to mandando o MONSTER STACK a 4 dias, agora, eu to mandando os 3 juntos....!

Eu comprei o stack e no msm dia meu camarada falo que tinha conversado com um nego e ele disse que o Monster dava peito de mulher manja, dai eu fiquei meio que com cagaço de tomar, mais to mandando mesmo assim....

Só que agora eu to sentindo sei la, uma sensação meio estranha no peito, não é no mamilo manja, eh um poco em cima, eu nao sei c é noia minha só por que meu amigo falou que dava merda, ou se ta dando merda mesmo....eu to me olhando no espelho todo dia e meu peito tá como antes de mandar o monster ( ou seja, normal )

Queria saber c alguem ai ja mandou monter stack e teve algum problema com relação a peito....e se alguem ja teve, quais os sintomas que voce sente antes de ter essa doença, e como poder evitá-la?

Existe algum remédio contra ginecomastia ?

Quais produtos que voce ingere pra dar esse doença?

O Monster dá peito mesmo ou é só nóia minha ?

Valew desde já, e por favor, opinem, to meio preocupado com relação a isso....!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esquenta nao kra...

essa dor q vc ta sentindo nao é no peito nao.. é no coração mesmo...

é por conta dos estimulantes q tem no monster stak...

vc ainda nun sentiu nenhuma dor na bok do estomago(figado) tbm??

essas dor ae é normal do 1 ao 7 dia...

depois passa...

flw aew...

Postado

Ehh deve ser isso mesmo !! Coloca seus resultados com esses suplementos ae !! A galera aqui do forum nao costuma aprova-los muito nao !! Agora a gente vai ve no q da !! :o

flwww

Postado

Po galera, brigado mesmo, tiro um peso nas costas....!!

Então, eu ganhei uns 4 quilos mandando o gh max e o no2 da arnold manja, e eles ainda nao acabaram.....

vamu ver agora que to mandando o stack junto....pesei, medi braço e tudo, no final eu falo os resultados aki.....!!

mais até agora eu to curtindo sim....eu nao sei se foi o gh ou o no2 ou os dois que fizeram efeito, mais eu ganhei peso e medidas tomando eles....

falow ai ....valew !

• 4 semanas depois...
Postado

como voce ta tomando o gh max??

eu to tomando 2 antes d malhar e 2 depois...

me disseram que a noite nao pode ingerir carbo q corta o efeito, eh verdade??

e esse jejum de proteina precisa mesmo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...