sjt1446 Postado 17 de outubro de 2005 Postado 17 de outubro de 2005 fala galera, eu to pensando em comprar esse GH ae que espirra embaixo da lingua, ele funciona msm ou eh soh papo furado... ajudem ae!!!!
CMPOWELL Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 vc ja usou ele? pq tanta convicção na resposta?
tgotavares Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 cara to tomando fazem 10 dias....eh meio cedo pra fala. mas apesar do poko tempo, ja senti uma coisa: SENTI Q COMPREI UMA BOSTA, Q JOGUEI 120 REAIS NO LIXAO. Resultados: nao senti aumento de forca; nao senti aumento d massa, nao senti mais ligado, nao aumentou a libido (soh parec q inxo minhas bolas), nas notei porra nenhuma. Por eqto eh isso q to sentindo, mas vo aguarda ateh o final, apesar q ja to pensando em coloca fora akela merda. Cara nao acredite em nada q diz fazer milagres....musculos soh se cria suando, ralando, nao se ganha d barbada nao. soh pra lembrar, isso esta acontecendo comigo por eqto, pod ser q com outro funcione, o q eu axo dificil. falow
CMPOWELL Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 PODE CRE TAVARES... PELO MENOS VC USOU PRA FALAR ! FALO ABRACO
mau_faefi Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 PODE CRE TAVARES... PELO MENOS VC USOU PRA FALAR ! FALO ABRACO hauehauheaea... eu nao preciso gastar 120 reais num suplemento desse pra saber que ele nao funciona
Visitante Doug sarado Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 eu usei e postei la nos depoimentos, aconteceu o seguinte comigo, de inicio murchei um pouco, mas perdi gordura, fiquei com um aspecto mais musculoso, depoi ate fim do uso voltei um pouco maior do q comecei, depois do uso minha cintura chego a ter a menor medida e ja em minha vida. ja qnto as alteracoes, aconteceram: aumento enorme do libido, noites de sono um pouco mais curta porem me sentia bem melhor, agitacao. entre outras palavras funciona sim porem leva dois meses pra ter todos os efeitos, qndo tomei nao suplementei com mais nada, recomendo pra quem gostaria de ter maior definicao, ja no anabolismo nao achei q foi muito foda so um pouco.
lucianacouto Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 Eu comprei essa porcaria.....Ainda comprei um dos mais caros: Ergogel-T (sublingual) - Nutrilatina AGE. Resultado: 0 Não senti nada!!!! Bem feito para mim, quem manda comprar suplemento na empolgação, o troço ta lá em cima da geladeira sem ser utilizado. Maior enganação....
kryszor Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 Nunca ouvi nenhum relato positivo a respeito de tal produto... e alias com 120 reais da pra comprar coisas melhores como por exemplo creatina universal, whey de qualidade, glutamina etc
juaopedroandrade Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 Eu comprei essa porcaria.....Ainda comprei um dos mais caros: Ergogel-T (sublingual) - Nutrilatina AGE. Resultado: 0 Não senti nada!!!! Bem feito para mim, quem manda comprar suplemento na empolgação, o troço ta lá em cima da geladeira sem ser utilizado. Maior enganação.... um brother meu comprou tb, daí ele todo felizao: BROTHER, COMPREI UM GH SUBLINGUAL, NOOOOOSSA TÁ DANDO MUITO RESULTADO e eu: cara, isso é uma merda -.- e ele: eu sei, só que eu preciso me enganar, pq deixei de comprar meu whey pra comprar essa merda SLÇRIOHSOÇDIRJÇROIJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora