Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

vnunca se toma proteinas antes de carbo, qndo vc treina seu corpo presisa de enrgia pra repor a q perdeu, logo se vc ingerir a pro ele vai usar essas proetinas pra servir de energia e nao pra recuperacao?construcao muscular, entao deixa ele use o carbo pra repor a energia e depois a proteinas pra servirem pro q realmente he a intencao de usalas

Postado

Essa questao eh meio complicada, num sei nao. Se vc tomar dextrose e whey, por mais rapido q o whey seja num chega antes da dextrose q jah eh um monossacarideo.

Postado

Acho dificil o pessoal chegar num consenso sobre isso... por mais que o topico chegue a 20 paginas, ainda assim acho que o pessoal nao vai chegar numa conclusao definitiva.

Eu tomo os 2 juntos imediatamente apos o treino, sempre fiz assim e por enquanto nao pretendo mudar. Meu instrutor manja muita coisa, ta sempre fazendo varios cursos, e quando falei pra ele de tomar primeiro o carbo e depois o whey ele quase voou no meu pescoço :lol:

Mas as vezes desse outro modo seja até melhor... o negocio é testar e ver qual é.

Um abraço.

Falow.

Visitante Doug sarado
Postado

toma um primeiro a dextrose e logo apos (o tempode preparo toma o outro)

Postado

aeee galera... meu irmao la nos eua, que o preço eh 40 dolares tava na loja e tinha o de baunilha la q nego nao compra mto promoção a 25 comprou pra mim :lol:

25 doletas 3 lb, axo q da 1,4kilos!!

hehe o bixo, saiu 60 reais!

SERA q a parada eh BOA MERMO?

se comparar myoplex com isopure qual vcs axam melhor?!

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...