mau_faefi Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 posta ai madruga!! acho q vai ajudar muita gente... tem bastante gente q mistura os 2 e toma (eu) hehehe e cria um topico novo pra isso.. senão ninguem vai achar né valeu
Visitante Doug sarado Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 vnunca se toma proteinas antes de carbo, qndo vc treina seu corpo presisa de enrgia pra repor a q perdeu, logo se vc ingerir a pro ele vai usar essas proetinas pra servir de energia e nao pra recuperacao?construcao muscular, entao deixa ele use o carbo pra repor a energia e depois a proteinas pra servirem pro q realmente he a intencao de usalas
Abboud Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Essa questao eh meio complicada, num sei nao. Se vc tomar dextrose e whey, por mais rapido q o whey seja num chega antes da dextrose q jah eh um monossacarideo.
Guembezão Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Acho dificil o pessoal chegar num consenso sobre isso... por mais que o topico chegue a 20 paginas, ainda assim acho que o pessoal nao vai chegar numa conclusao definitiva. Eu tomo os 2 juntos imediatamente apos o treino, sempre fiz assim e por enquanto nao pretendo mudar. Meu instrutor manja muita coisa, ta sempre fazendo varios cursos, e quando falei pra ele de tomar primeiro o carbo e depois o whey ele quase voou no meu pescoço Mas as vezes desse outro modo seja até melhor... o negocio é testar e ver qual é. Um abraço. Falow.
Visitante Doug sarado Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 toma um primeiro a dextrose e logo apos (o tempode preparo toma o outro)
nobre Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 aeee galera... meu irmao la nos eua, que o preço eh 40 dolares tava na loja e tinha o de baunilha la q nego nao compra mto promoção a 25 comprou pra mim 25 doletas 3 lb, axo q da 1,4kilos!! hehe o bixo, saiu 60 reais! SERA q a parada eh BOA MERMO? se comparar myoplex com isopure qual vcs axam melhor?! []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora