Gu5t4v0 Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 fala galera... bom, na verdade eu iria fazer esta pergunta no meu outro topico... mas como ninguem respondeu a ultima pergunta que fiz nele... entao criei um topico novo... a pergunta eh a seguinte: O que pode ou nao misturar ?? -pode misturar malto com leite ? -creatina com leite ?? -pode tomar albumina, malto e creatina no mesmo shake com água ?? os que nao podem ser tomados juntos, quanto tempo tenho que dar para injerir um outro suplemento ??? valeu!
maycondp Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 boas perguntas, creio que vai esclarecer duvidas de muitos, inclusive minha, up pro topico =)
gustavo77 Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 somente agua, se quiser acrescenta uma fruta pro gosto ficar menos pior. Tome creatina + malto pos treino e whey 20 minutos depois do malto ou se quiser pode misturar whey + malto + creatina eu prefiro nao porque ate hj nao li nada que recomende fazer isso, entao pra nao arriscar whey qye é caro nao misture. Albumina é melhor ser tomada antes de dormir e com agua pra nao vomitar ela toda é recomendavel adicionar uma frruta da uma disfarçada no gosto.
raynster Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 então quer dizer que o malto e a creatina pode ser misturados no msm shake de aguá ? por exemplo o malto é 300 ml de aguá ai ja pode colocar a creatina junto ? agradeço desde já
sperms Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 então quer dizer que o malto e a creatina pode ser misturados no msm shake de aguá ? por exemplo o malto é 300 ml de aguá ai ja pode colocar a creatina junto ? agradeço desde já Pde sim
Post Destacado