tauren Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 aewww galeraaa me de uma sugestao em q tomar entre esses 3 suplementos aew NITRIX,NOV,MYOPLEX me ajudemm por favorrrrrrr aguardo sugestoes
Visitante BrutalGym Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 Depende... Com que objetivo? Se for ganhar massa manda whey+creatina+dextrose mesmo!
Rikcardow Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 myoplex mil anos luz!! esses vasos dilatdores nah tem nenhuma eficácia comprovada!! myoplex c nah der resultado vc tenm q processar a AE's pq eh caro pa cacete!
tauren Postado 20 de outubro de 2005 Autor Postado 20 de outubro de 2005 Depende... Com que objetivo? Se for ganhar massa manda whey+creatina+dextrose mesmo! objetivo de ganhar uma massa , uma força a +++, resistencia pq tipow na tomei whey com creatina emalto nao deu mt ajudaaa keria algo melhor por isso pedi uma referencia pq tipoww ta se falando mt em NO2 intom lançei o NOV e NITRIX kero v se o produto compensa pelo seu preço aguardo + sugestoes
Taurino Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 aewww galeraaa me de uma sugestao em q tomar entre esses 3 suplementos aew NITRIX,NOV,MYOPLEX me ajudemm por favorrrrrrr aguardo sugestoes Offtopic: "Tauren"? Vixi... acho q a ciencia esta indo longe demais com essa historia de clonagem... Abracao! Taurino
Visitante Doug sarado Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 myoplex he o bicho cara tem gente q toma e ja de cara ve melhoras no fico ja na primeira semana
Hadad27 Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 Sem duvida myoplex... o efeito dos vasodilatadores podem ser melhores durante o uso, mas depois vc perde um pouco do que vc ganhou , igual a cretina... Sem contar que myoplex é um suplemento muito mais completo !
nobre Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Ae galera como ja postei em otros posts, meus irmaos tao nos eua, e vao me enviar uns 3 potes de nitrix de la, quem quizer comprar, vou vender a 180, vo ta com ele em maos em uns 15 dias, preferencia pra alguem do RJ pra comprar em maos tudo certin! msn nobrerj@hotmail.com
Marditao Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Offtopic: "Tauren"? Vixi... acho q a ciencia esta indo longe demais com essa historia de clonagem... Abracao! Taurino
Visitante Doug sarado Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Sem duvida myoplex... o efeito dos vasodilatadores podem ser melhores durante o uso, mas depois vc perde um pouco do que vc ganhou , igual a cretina... Sem contar que myoplex é um suplemento muito mais completo ! vc tb he fan do lindomar putz tabem sou cara muito foda nosso mestre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora