Visitante BrutalGym Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 Pesquisazinha de leve pra saber a preferência do pessoal... No meu caso foi ABC 1x na semana...
Visitante BrutalGym Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 Não vão responder? Dessa forma vou pensar que não treinam!
Taerone Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 CALMA BROTHER.É QUE ESSA SEÇÃO É UMA SEÇÃO MAIS TRANQUILA...É DE RELATOS...O PESSOAL FREQUENTA MAIS A DE TREINAMENTO MESMO. MAS O PESSOAL RESPONDE SIM MAS AQUI É MAIS DEVAGAR, MAS NA MINHA OPINIÃO É BEM MELHOR AQUI. OLHA EU NÃO SEI PQ EU USEI 2 ATÉ AGORA E AMBAS FORAM BOAS. AB 5 VEZES POR SEMANA E ATUALMENTE ESTOU EM UM ABC 6 DIAS. EU FIZ AO CONTRARIO NO GERAL COMEÇA COM ABC E DEPOIS VAI PRO AB. MAS PRA MIM DEU CERTO. ABRAÇO.
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 po abc concerteza, mas eu acho q poderia ter mais descanco, pq as vezes ainda sinto o musculo doer
gst_uae Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 1 músculo por semana no ABC. Abraço!
Taerone Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 PUTZ EU ATÉ ACHO QUE TREINO DEMAIS, QUE DEVIA DAR MAIS PAUSA.MAS POR ENQUANTO TÁ BOM....MAS É UM VICIO!
monad Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 online pharmacy - http://www.bestrxpills.com
drunks Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Sempre treinei 2x abc na semana e tive no começo otimos resultados mas depois paro. Bom vou começar semana que vem a treinar com um sistema diferente do que treinava..... Depois posto os resultados ta ae: S: Peito Ombro(Trapezio) Triceps T: Perna abdo. Q:Off Q: Costas biceps antebraço S:Off S: Peito Ombro(Trapezio) Triceps --------------------------------------------------------- S: Perna abdo. T:Off Q: Costas biceps antebraço Q:Off S: Peito Ombro(Trapezio) Triceps S: Perna abdo. --------------------------------------------------------- S: Costas biceps antebraço T:Off Q: Peito Ombro(Trapezio) Triceps Q: Perna abdo. S:Off S: Costas biceps antebraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora