Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CUIDADO !!!!!

Por Redação com informações da Folha

O pivô Rafael Araújo, o Baby, 22, que atuou pela seleção brasileira no Mundial de Indianápolis, encerrado no mês passado, foi pego no exame antidoping feito durante a competição nos EUA.

O resultado da primeira análise, feita pelo laboratório de Montréal credenciado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), deu positivo para um esteróide anabólico, substância que aumenta a força e a potência muscular. O resultado da amostra B deve sair na próxima segunda-feira.

A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e o médico da seleção, César de Oliveira, não irão se pronunciar sobre o assunto até a Fiba (Federação Internacional de Basquete) oficializar o caso.

Baby tomou o complexo multivitamínico Universal Animal Stak. O pivô disse que fazia uso do produto havia três meses, mas não sabia que ele continha substâncias dopantes. Ao saber da notícia, entregou a caixa com a bula para seu treinador na Brigham Young University, em Provo (Utah), onde joga atualmente.

O comprimido tomado pelo brasileiro contém 4-androstenodiona, 19-nor-5-androstenodiona e 5-androstenodiol. Segundo o médico Francisco Radler de Aquino, do Ladetec, laboratório do Rio credenciado pelo COI para fazer exames antidoping, as três substâncias são pró-hormônios (esteróides anabólicos).

"Comprei o produto em uma loja. Ele é vendido normalmente no comércio. Mas não sabia que continha substâncias proibidas pela Fiba. Se soubesse, não teria tomado. Tive azar", contou o jogador à Folha, por telefone.

"Comprei por conta própria. Nem sabia o que estava tomando", lamentou Baby.

No Mundial de Indianápolis, a Fiba realizou exames antidoping apenas em alguns jogos. A seleção brasileira teve atletas escolhidos para passar pelo controle nas partidas contra Turquia, Angola e Espanha -nessa última é que foi feita a coleta da urina do pivô.

Baby fará novo exame, na semana que vem, para ver se a substância proibida ainda pode ser detectada em seu organismo.

Galera ... achei interessante e coloquei ai pra todos, o único na Universal que não tem esteroides é o Animal Pack. Esse texto é meio antigo, mas é só pra deixar ai a intenção da mensagem .. vlw !!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
diga algo q ja nao sabemos !!

PRÓ HORMONAL = BOMBINHA DESFARCADA

os colaterais dos pro hormonios sao iguais os dos steroids porem mto mais fracos... assin como seus resultados que sao mto mais fracos...

flw aeeee

Cara...

Na boa, odei ser ignorante ... mas se vc já sabe então nem parasse pra ler, tenho certeza que tem gente que não sabia ... le somente o que vc não sabe então, coloquei isso aqui só pra ter essa informação no forum, pq pesquisei e não encontrei nada sobre e um dia alguem pode encontrar essa resposta com esse meu tópico ...

Po brother ... ou então le e nem responde nada, ou então postasse antes que assim com eu sou novo no site tem gente nova entrando todo dia !!!

Vlw

Visitante Doug sarado
Postado

po fiquei afim de comprar esse suplemento legal

hauahauaah

Postado

E ai moçada!!!!!

Cara é difícil comentar sobre estes suplementos, mas....... vamos lá.

Conheço uma pessoa que malha faz um bom tempo e que fez uso do Animal Stack combinado com Animal Pack e o resultado foi bom. Lógico que muintos vão dizer que é farinha e tal, mas eu ja vi fazer efeito em uns e em outros não. Ate ai sem novidades, mas uma coisa que eu canso de dizer é que nego toma um determinado suplemento por um mês e quer ter um resultado de como se tivesse tomado 10 deca 10 dura 10 primobolam 10 winstrol e por ai vai. Suplemento é pra uso prolongado, numca que vai fazer efeito em um mês, eu vejo a galera dizendo a tomei o troço x por um mês e nada, se suplemento fosse assism, todo mundo tava feito.

Um abraço a todos companheiros de maromba. :wink:

Visitante Doug sarado
Postado
E ai moçada!!!!!

Cara é difícil comentar sobre estes suplementos, mas....... vamos lá.

Conheço uma pessoa que malha faz um bom tempo e que fez uso do Animal Stack combinado com Animal Pack e o resultado foi bom. Lógico que muintos vão dizer que é farinha e tal, mas eu ja vi fazer efeito em uns e em outros não. Ate ai sem novidades, mas uma coisa que eu canso de dizer é que nego toma um determinado suplemento por um mês e quer ter um resultado de como se tivesse tomado 10 deca 10 dura 10 primobolam 10 winstrol e por ai vai. Suplemento é pra uso prolongado, numca que vai fazer efeito em um mês, eu vejo a galera dizendo a tomei o troço x por um mês e nada, se suplemento fosse assism, todo mundo tava feito.

Um abraço a todos companheiros de maromba. :wink:

po iso he bem claro mas qndo se trata de algo car esperamos um ganho um poucomaior q o comum, mas logico q na espero o q se tivesse tomado esteroides anabolicos

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...