Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina (500g) - Advanced Nutrition - Presta?

Post Destacado

Postado

Eu sei que vao dizer que a melhor albumina é a da marca Salto´s

Mas eu queria saber se alguem ja tomou: Albumina (500g) - Advanced Nutrition ? Pois acho q vou comprar essa! Valeu

E porque dizem que a Albumina da Marca Salto´s é a melhor??!?!

Valeu!!! fui

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara... nao conheco essa albumina, to tomando a da Salto´s. ve a tabela nutricional da albumina, eh ela que vai te dizer se a albumina eh boa ou ruim. quanto mais proteina e menos carboidrato tiver, melhor sera a albumina.

se puder colocar a tabela nutricional da albumina aqui fica melhor ainda.

abracos

Postado
Eu sei que vao dizer que a melhor albumina é a da marca Salto´s

Mas eu queria saber se alguem ja tomou: Albumina (500g) - Advanced Nutrition ? Pois acho q vou comprar essa! Valeu

ela é mais barata? pq vc ñ pega a salto´s?

posta o rotulo dela aqui.. a informação nutricional

E porque dizem que a Albumina da Marca Salto´s é a melhor??!?!

pq ela é feita aqui onde eu moro :o.. hauehaea.. pq ela tem 80% de proteína.. se essa ai tbm tiver.. manda ve!

Valeu!!! fui

flw

Postado
cara... nao conheco essa albumina, to tomando a da Salto´s. ve a tabela nutricional da albumina, eh ela que vai te dizer se a albumina eh boa ou ruim. quanto mais proteina e menos carboidrato tiver, melhor sera a albumina.

se puder colocar a tabela nutricional da albumina aqui fica melhor ainda.

abracos

-----------------------------------------------------------------------------------

ESTA AQUI A COMPOSICAO DA ALBUMINA QUE EU TO QUERENDO COMPRAR!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Composição:

Informações Nutricionais

Porção: 3 colheres de sopa rasas (24g) em 200ml de água

Peso Líquido: 500g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 90 Kcal 4

Carboidratos 10 g 3

Proteínas 13 g 26

Gorduras totais 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 170 mg 8

Ingredientes: Clara de ovo desidratada e pausterizada, sacarose, aromatizante natural de baunilha e espessantes goma guar e xantana.

Sugestão de Uso: Para o preparo de sucos e vitaminas, adicionar 3 colheres de sopa em 200ml. Usar liquidificador ou mixer.

Recomendação: Evitar local quente e proteger da umidade. Fechar bem a embalagem após o uso.

-------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------

DETALHE: FOI MINHA NUTRICIONISTA QUE PASSOU ESSA ALBUMINA E DISSE QUE ERA PARA EU ENGORDAR, ALEM DISSO PASSOU TAMBEM CABORPLEX!!!!! SE EU TOMAR ALBUMINA DA SOLTO´S NAO VOU ENGORDAR NADA PORUQE NELA SÓ TEM PROTEINA, E ESSA TEM TUDO!!!

ESTOU CERTO?????????

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visitante Doug sarado
Postado
Pq eh a unica q contem 11g d proteina e menos d 1g d carbo na dose :wink:

tem da optium cara q nao tem carbo, e tem mais de 11 gramas de pro e falam q o gosto he bom vo comprar

Postado

Essa albumina eh ruim, pela composicao, nao gostei dela... Nao precisa se entupir de carboidrato pra engordar, ai vc vai engordar no sentido certo da palavra, ou seja, ganhar gordura. Se vc quer ganhar massa magra, e assim ganhar peso, vc tem q comer bem (bem nao significa comer muito), de 3 em 3h. a alimentacao pra qm treina e quer ganhar massa e basicamente hiperproteica, procurando ingerir a menor quantidade possivel de carboidratos à noite...

acho q vc podia mandar um hipercalorico junto com uma albumina de boa qualidade. pode tomar o hipercalorico logo depois do treino e a tarde (ou pela manha, dependendo do horario q vc treinar) e a albumina antes de dormir. e esse carboplex q sua nutricionista passou vc toma junto com o hiper no pos-treino.

sugestoes:

hipercalorico: mighty one ou serious mass

albumina: salto´s, cyberform (mais baratas) - optimum (eh mais cara), mas todas sao de qualidade.

espero ter ajudado

abracos

Postado

tem da optium cara q nao tem carbo, e tem mais de 11 gramas de pro e falam q o gosto he bom vo comprar

E aew Doug...tem algum link q mostre essa albumina da Optimum????fiqei curioso agora...nunk owvi falar dela n......flw :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...