Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento de volume alemao(traducao)


sansaum

Post Destacado

ok entao rech..

é porque to tentando dar uma leve secada agora, mas to pensando em deixar isso pro fim do ano quando eu ficar de ferias...

sobre o BF, voce notou algo diferente?

se for fazer anthony ellis, depois GVT vo ter que voltar pra hipercalorica. E to querendo dar uma mudada, vo tentar ler o livro do anthony sobre a parte de nutrição.

e nao seria bom da 1 semana de descanso de um treino pro outro ou pode ir direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ok entao rech..

é porque to tentando dar uma leve secada agora, mas to pensando em deixar isso pro fim do ano quando eu ficar de ferias...

sobre o BF, voce notou algo diferente?

se for fazer anthony ellis, depois GVT vo ter que voltar pra hipercalorica. E to querendo dar uma mudada, vo tentar ler o livro do anthony sobre a parte de nutrição.

e nao seria bom da 1 semana de descanso de um treino pro outro ou pode ir direto?

pois é cara, como disse comecei agora...minha opiniao nao vale....

quanto a dar o descanso acho que é interesante sim, boa ideia..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up.

o Mr_Maromba, vai na sessao de artigos e pede pro hellraiser colocar um topico com essa traducao lá...

diz pra botar "traduzido por Mr_Maromba" no fim logicamente, pois voce merece...

faz isso!

abraços

Ae Rech,

obrigado e pode contar com minha ajuda para fazer traduções.

Mandei uma mensagem em Private para hellraiser, quem sabe ele coloca lá.

Terminei a primeira semana de adaptação do HIT q vc sugeriu em seu tópico e posso adiantar que ontem fiz o segundo treino de pernas e nunca vi minhas pernas tão inchadas e tremendo. Cara foi D+++! É o q Arnold chama de bombeamente e ontem eu senti pra valer.

Vou fazer a série de adaptação. É preciso muita concentração para não perder a contagem e é enlouquecedor fazendo o movimento correto - olha que estou na cadência 2(+), 1(0) e 4(-). Quem faz o 4-2-4 deve morrer!!!!

Vou deixar o GVT para mais adiante, pois estou gostando muito do "1/2 HIT". Não vi nada sobre cadência no GVT, como vc está fazendo?

Abraços,

8) Mr. Maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorancia, mas veja se é isso mesmo que entendi sobre essa parte:

"O método GVT é fácil de seguir. O objetivo çe fazer 10 séries de 10 repetições com o mesmo peso para cada exercício. Você precisa começar com um peso leve, aproximadamente 50 a 60% do seu peso máximo para apenas 1 (uma) repetição. Por exemplo, se você pode fazer agachamento com 135 kg para uma repetição, então use entre 67,5 a 81 kg para executar as 10 séries. "

Por favor, vejam se é isso mesmo: ex.: se eu faço supino reto com 18kg, então nesse método de treinamento eu farei 10 séries com 10 repetições cada série, TODAS com 18 kg sem aumentar nem diminuir o peso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorancia, mas veja se é isso mesmo que entendi sobre essa parte:

"O método GVT é fácil de seguir. O objetivo çe fazer 10 séries de 10 repetições com o mesmo peso para cada exercício. Você precisa começar com um peso leve, aproximadamente 50 a 60% do seu peso máximo para apenas 1 (uma) repetição. Por exemplo, se você pode fazer agachamento com 135 kg para uma repetição, então use entre 67,5 a 81 kg para executar as 10 séries. "

Por favor, vejam se é isso mesmo: ex.: se eu faço supino reto com 18kg, então nesse método de treinamento eu farei 10 séries com 10 repetições cada série, TODAS com 18 kg sem aumentar nem diminuir o peso?

Valeu

Aê Aringaroza,

eu entendi o seguinte: vc deve descobrir qual é o peso máximo q vc consegue fazer uma única repetição. Então, se, por exemplo, vc conseguir fazer uma única série com 40 kg no supino, vc deve fazer o GVT (10séries x 10reps) com 50% a 60% dos 40 Kg = 20kg ou 24kg, e não 10x10 de 40kg.

Portanto, descubra o peso máximo para uma única repetição perfeita, este é o peso q vc só consegue levantar uma única vez. Então, faça o GVT com 50 a 60% deste peso.

Espero ter ajudado e sanado a dúvida.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah gurizada, desculpem ae, mas nao segui no GVT...

fiz uma semana apenas, é q tava loco pra voltar a fazer HIT...quem acompanha o forum sabe que eu tava sem treinar desde julho..ae nao aguentei..tava treinando normal mas meu cerebro ficava teimando em treinar mais curto e mais intensamente, nao adianta, passou a ser algo inerente à mim... pode parecer forçado isso heheh, mas pior que é...

o que posso dizer é que saí muiiiiiiiiito inchado, muito muito muito bom mesmo o PUMP..

me desculpem ae novamente, sinto que decepcionei voces, me perdoam?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...