guniz Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 eu to tomando dextrose e whey apos o treino queria saber nesses dois casos, o melhor jeito pra tomar o suplemento na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30 e as 22 horas eu vou jogar futebol posso tomar normalmente a whey e dextrose apos o treino ? e uma meia hora depois de tomar isso eu como 1 miojo e uma lata de atum nas quartas eu faço musculação dás 18:30 às 19:10 e às 19:30 treino boxe como devo proceder para obter um melhor aproveitamento tanto no futebol/boxe, quanto com a suplementacao ?
Marditao Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Poh !! Ninguém te respondeu ainda Vamos lá: na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30 e as 22 horas eu vou jogar futebol posso tomar normalmente a whey e dextrose apos o treino ? e uma meia hora depois de tomar isso eu como 1 miojo e uma lata de atum Sim tome a Whey + Dextrose logo após o treino. Depois de uns 40 min. pode comer o miojo+atum ou se quiser jantar seria melhor, pois seu jogo é só às22hs, mas nada muito pesado. nas quartas eu faço musculação dás 18:30 às 19:10 e às 19:30 treino boxe Aqui complica um pouco, pois os intervalos entre os treinos são muito curtos. Se ficar esperando muito tempo e não tomar os suplementos vai catabolizar nesse intervalo. Se não tiver como mudar esses horarios, começe um pouco mais tarde a musculação, de forma que acabe as 19:30 e siga imediatamente pro treino de boxe. Qdo acabar o treino de boxe, tome a Dextrose + Whey. Faça um bom lanche 40-60 min antes de ir pra academia. []'s
guniz Postado 26 de outubro de 2005 Autor Postado 26 de outubro de 2005 Poh !! Ninguém te respondeu ainda Vamos lá: Sim tome a Whey + Dextrose logo após o treino. Depois de uns 40 min. pode comer o miojo+atum ou se quiser jantar seria melhor, pois seu jogo é só às22hs, mas nada muito pesado. Aqui complica um pouco, pois os intervalos entre os treinos são muito curtos. Se ficar esperando muito tempo e não tomar os suplementos vai catabolizar nesse intervalo. Se não tiver como mudar esses horarios, começe um pouco mais tarde a musculação, de forma que acabe as 19:30 e siga imediatamente pro treino de boxe. Qdo acabar o treino de boxe, tome a Dextrose + Whey. Faça um bom lanche 40-60 min antes de ir pra academia. []'s opa vlw ae outra coisa e após o futebol e o boxe devo tomar novamente dextrose e whey ? ou apenas comer proteina de lenta absorção ?
Marditao Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Apos o futebol: não precisa, se quiser tome uma Malto e antes de durmir uma Albumina. Apos o Boxe ( já respondi ): se o treino de boxe for imediatamente apos a musculação, tome a Whey + Dextrose apos o boxe e não apos a musculação. []'s
driano Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 eu to tomando dextrose e whey apos o treino queria saber nesses dois casos, o melhor jeito pra tomar o suplemento na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30 e as 22 horas eu vou jogar futebol posso tomar normalmente a whey e dextrose apos o treino ? e uma meia hora depois de tomar isso eu como 1 miojo e uma lata de atum nas quartas eu faço musculação dás 18:30 às 19:10 e às 19:30 treino boxe como devo proceder para obter um melhor aproveitamento tanto no futebol/boxe, quanto com a suplementacao ? após o treino tome sua suplmentação(whey+dextrose)e pode comer uns 40min depois,soh tome cuidado,como o Marditao falou,se vc comer algo muito pesado pode passar mal durante o futebol,entaum tente comer algo mais leve. eu prefiro fazer luta e malhar em horários diferentes,de preferência um de manhã e outro de noite,ou se naum puder assim q dê uma espaço de tempo maior.O problema de ser um seguido do outro eh vc suplementar e desmaiar durante o boxe devido à hipoglicemia do alto ig da dextrose,por isso eu prefiro dar um tempo maior e me alimentar,se naum conseguir fazer isso,pode se alimentar com um suco ou malto,por exemplo,durante o treino,mas tome em baixas concentrações,para naum ocorrer isso. qualquer dúvida eh soh falar. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora