perukah Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 ae cansei d fika comprando porcaria vo volta pra velha combinação whey+malto+creatina. tipow tava pensando em gasta uns 70 80 reais nu whey. qual eh o melhor q eu compro com esse preço? a malto tem marcas melhores ou qualquer uma ta boa? e creatina quais vcs me aconselham? vlw...
LnCohim Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 entre 70 e 80 reais, na minha opiniao, os melhores (nessa ordem) sao EAS e 3w da Probiótica. Com 90 reais vc compra o da Designer, q eh melhor q os 2. abraços
perukah Postado 21 de outubro de 2005 Autor Postado 21 de outubro de 2005 com 90 eu compro da optium, dizem ser o melhor neh. bom ve entre 3wda probiotica e o da optium. tem q ve como q vo ta d grana. vlww ae.
LnCohim Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Designer eh melhor q Optimum, isso é consenso. E na minha opiniao, EAS também é melhor que Optimum. Optimum tá no mesmo nível da 3w Probiótica, pra mim.
Bonner Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 ae mano, se voce deseja crescer...pela combinacao vi q vc ker isso..eh muito melhor voce tomar uma glutamina perfect, alem de diminuir o catabolismo ela aumenta o hormonio do crescimento, glutamina creatina e away protein melhor combinacao q vc pode fazer. abraço
Carioca-JPA Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 Comprei Whey Protein na NeoNutri ... essa marca eh boa? qual marca comprar da proxima vez ? To tomando o whey pós treino desse jeito 3 colheres de Whey + 2 Malto + 2 Nescau + 2 Leite Ninho + 300 ml Leite ta bom ? agradeço desde ja whey é da designer é consideravelmente superior ao da optimum vai de designer+malto+crea da probiotica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora