Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona com receita medica.........

Urso....

Post Destacado

Postado

Estou tendo o acompanhamento de um endocrinologista muito conceituado na minha cidade para redução do % de gordura......e ele me perguntou se eu queria tentar tomar oxandrolona esse mês.....quando ele falou eu até me assustei pq sempre ouvi falar mal disso mas ele me explicou q seria uma dose farmacológica...de farmacia de manipulação....

Eu sei q este assunto é tabu aqui no forum mas é o unico lugar onde eu acho q vou conseguir alguma informação séria.......

Gostaria de saber se alguem daki já usou dessa forma (manipulado) e se realmente da resultado?

Valeu!!!!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

falai bombero, como foram seus resultados kra?

vc tomou qts gramas por dia?

tava penssando tb em tomar umas 20g por dia..

eu ja ate tinha visto a receita e ond fazer, tinah visto na BODYLAB!

pq comprar oxandrolona(anavar) nas cartelas= toma farinha!

negocio seria manda manipular + q eu me lembre ia gastar uns 150 conto, queria saber se vale a pena?

aee urso, vc mora aond?

qts g por dia ele te recomendou ? qto custaria? e quais ganhos o endo disse q tu ia teR?

[]s!

Postado

Fala nobre!!!!!!!!!!!

Sou de São José dos Campos - SP

Ele me perguntou se eu queria tentar mas como eu não sabia nada do assunto resolvi deixar pra ver isso na proxima consulta q será no mes q vem...(depois de dar uma pesquisada)

Ele já tinha me passado uns aminos manipulados q já deram um resultado legal. Só pra vc ter uma ideia em fevereiro eu estava com 38 de braço e bem gordo.....hj eu estou com o mesmo peso só q com 44 de braço......claro q ainda tenho q reduzir o fat do abdomen...... tenho 1,77m e 83kg.....

Mas depois de ter pesquisado muito resolvi q não vou tomar mais nada.....

vou dar uma melhorada na alimentação e o máximo q vou usar agora é:

CLA

Whey

Dextrose

Creatina

Aminos

Valeu!!!!!

• 1 ano depois...
Postado

Amigo Oxandrolona é um anabólico e tem os mesmos efeitos colaterais de qualquer anabólico, e ainda tópicos e assuntos de anabólicos nesse forum é proibido.

Não sei como uma pessoa formada indica voce tomar um negócio desse , é querer brincar com sua saude mesmo.

*ANAVAR (Oxandrolona): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolona é androgênico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso, também é utilizado pelas mulheres.

O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular.

É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Anavar não é mais produzido, porém sua fórmula Oxandrolona ainda é comercializada através de laboratórios Underground.

Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.

Pesquise muito antes de usar pra ver se vale a pena , pois isso não é brincadeira não amigo.

Sua suplementação tá legal , só dá uma melhorada na sua alimentação como voce falou que com o tempo os resultados vão aparecendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...