Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSCLE MILK x ALBUMINA SALTO´S x EGG PROTEIN DA OPTIMUM

mau_faefi

Post Destacado

Postado

gostaria de saber a diferença entre tomar muscle milk e albumina antes de durmir.. e aonde vende esse muscle milk aqui no brasil?

e entre a albumina da salto´s e a egg proteina da ON.. tem diferença? qual é melhor? independente do valor...

ah.. a EGG Protein tem sabor bauninha... ai ja era o gosto ruim do ovo.. eu acho.. hehe.. pra quem perguntava como diminuir o gosto ruim.. essa pode ser uma opção.. mas não sei o preço dela..

flw

• 4 anos depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muscle milk = Caseína.

Caseína tem um tempo de absorção maior que albumina, é uma excelente fonte de proteina, melhor que albumina podemos dizer, o problema é seu custo/beneficio, pois caseina no Brasil é caro, ainda mais um suplemento como o Muscle Milk.

EGG Protein da Optimum e Albumina Salto´s é a mesma coisa, só que o egg proteina tem sabor e é mais caro por ser importado, já que lá no exterior albumina custa mais caro que caseina para eles.

Se tiver condições tome o muscle milk, só quem já experimentou sabe o prazo que é tomar um negócio desse, o de chocolate então parece milk shake, é um sabor melhor que o outro.

Postado

Mas se for antes de dormir acho que ao invés do MuscleMIlk, que é um substituidor de refeições, deveria tomar o EVOPRO, que é da mesma marca, mas não tem tanto carboidrato, sendo um Mix de Caseína e Whey muito recomendado para tomar antes de dormir. A última coisa que quero é carbo antes de dormir né?

Outra ótima opção é a OPTIMUM CASEIN.

Como eu não consigo de jeito nenhum tomar albumina, mesmo que com sabor, fiquei com o EVOPRO e acho excelente, embora muito caro.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...