Bonner Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 Ae pessoal, Gostaria de deixar aki umas dicas legais que depois de muitas pesquisas começei a praticar e tem dado muitos resultados. Há 4 anos atras começei fazer a dieta dos Irmaos modelos Flavio e Gustavo (os gemeos) e ouvia muitas criticas em relação a minha alimentação, mas nao dei ideia e continuei. Dieta: pra começar cortei doce, frituras, refrigerantes, açucares, carne gordurosas como, carne de porco e etc. Passei a fazer uma alimentação a base de aveia, clara de ovos, fibra de trigo, peito de frango, pao integral, frutas legumes verduras, e muito liquido ao longo do dia, tbm tomo suco de abacaxi depois do almoço, depois das 6 da tarde nada de carboidratos, no jantar folhas verdes com legume acompanhado de peito de frango, antes de dormir tomo away protein ou leite de soja. Suplementação: Legal tomar, glutamina, BCAA antes de exercicios aerobicos, um bom away protein, aminoacidos. Suplementos menos frequente: de vez em quando tomo um HGH da da always Young que eh completo, eh o melhor, e NO2. Treinamento: Tenho feito musculação + exercicios aerobicos. 1 hora de musculação e 30 minutos de exercicios aerobicos, como, bicicleta esteira, corda, ou boxe se for o caso. RESULTADOS: corpo sarado, definido, pouca gordura, muita resistencia fisica, disposição E massa MUSCULAR MAGRA. Se alguem kizer contestar algo, estou a espera de uma boa discução a respeito. abraço a todos
dilton Postado 19 de setembro de 2006 Postado 19 de setembro de 2006 E ai amigo blz??Será q vc teria essa dieta detalhada pra me conseguir??Tipo..manhã, tarde e noite..e etc..qualuqer coisa manda pra meu email..diltonfisio@yahoo.com.br obrigado!! abraço!!
willpas Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 putz cara eu tbm me interessei por essa dieta ai mew.... tem como vc me enviar ou postar ai pra nois meu email é willpas@hotmail.com
morpheo Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 opa, também queria saber dessa dieta detalhadamente. poderia disponibilizar aqui no fórum? vlw
<<MR M>> Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 ATE QUE DA PRA MONTAR UMA DIETA COM AS COISAS QUE ELE SUGERIU, AGORA NA PARTE DE SUPLEMENTACAO O CARA TA POR FORA VIU, PUTZ ESSE TOPICO E DE 2005,JA ESTA VENCIDO HEIM,VALEU
Jaderson Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Me interessei, passa ai pra mim, jaderson.metal@hotmail.com
cleber92 Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 nao tem oque descultir com vc a respeito disso!!!por gentileza vc podi me enviar essa diéta detalhada para meu email é.kkleber.vidaloka@hotmail.com .....aguardando!abrax...
afrojan Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Dentro das possibilidades me envie esta dieta njan@ig.com.br Grato.
Luiz_Laia Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Boa tarde, Confesso que fiquei interessado na dieta.. Pode por favor me passar por e-mail? lp.laia@hotmail.com abraços e obrigado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.