rodwheller Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 Terceira vez que posto a mesma pergunta e não sei por que razao ela nao aparece na pagina principal....mas tdo bem. Vamos lá de novo Queria sabe ser o alicate de exercícios pode trazer algum aumento de massa muscular no antebraço. Se alguem puder responder, agradeço
vitz Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 depende de quanto vc dispõe pq algo bom custa caro, nao tanto quanto vc pensa e impresas nacionais nao conheço nenhuma que venda algo decente.
rodwheller Postado 24 de outubro de 2005 Autor Postado 24 de outubro de 2005 depende de quanto vc dispõe pq algo bom custa caro, nao tanto quanto vc pensa e impresas nacionais nao conheço nenhuma que venda algo decente. Opa...bom, eu sou iniciante na musculação; iniciante entre aspas pq sempre começo e paro. Mas agora to levando a sério. Daí vc acha q qual alicate seria melhor pra mim. Tem noção de preço? Eu vi um da speedo na internet, mas como vc flw eh dificil achar algo decente.
vitz Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 os que eu indico sao os captains of crush da ironmind. eles custam em torno de 70 reais, tem garantia de 2 anos e tendem a ter duração vitalicia eles tem a tensão de: 30, 40, 50(quebrei o meu), coc1 70kg(me mandaram esse), coc2 100kg, coc3 140kg e coc4 180kg(eu tenho esse e só 5 caras no mundo já fecharam oficialmente esse alicate).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora