Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Terceira vez que posto a mesma pergunta e não sei por que razao ela nao aparece na pagina principal....mas tdo bem. Vamos lá de novo

Queria sabe ser o alicate de exercícios pode trazer algum aumento de massa muscular no antebraço. Se alguem puder responder, agradeço

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
depende de quanto vc dispõe pq algo bom custa caro, nao tanto quanto vc pensa e impresas nacionais nao conheço nenhuma que venda algo decente.

Opa...bom, eu sou iniciante na musculação; iniciante entre aspas pq sempre começo e paro. Mas agora to levando a sério. Daí vc acha q qual alicate seria melhor pra mim. Tem noção de preço? Eu vi um da speedo na internet, mas como vc flw eh dificil achar algo decente.

Postado

os que eu indico sao os captains of crush da ironmind. eles custam em torno de 70 reais, tem garantia de 2 anos e tendem a ter duração vitalicia eles tem a tensão de: 30, 40, 50(quebrei o meu), coc1 70kg(me mandaram esse), coc2 100kg, coc3 140kg e coc4 180kg(eu tenho esse e só 5 caras no mundo já fecharam oficialmente esse alicate).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...