Lucas.ch Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Tipo... No supino reto, eu desco ate o peito!! Me falaram que é para descer somente ate faze o angulo de 90º no braço, por que pode maxucar!! Procede isso? Como é o certo... Obrigado!!
Hulkylis Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 Fala parcero! Que eu saiba, vc deve ir até onde a amplitude permitir sendo que qto maior a amplitude, maior é o recrutamento de fibras. Não vejo problema se vc descer bem a barra até ficar uns 4 dedos de distância do peito. Porém, é só fazer com uma cadência lenta, isto é, uns 4 segundos pra descer, 2 pra subir e 1 segundo em cima. A boa mesmo é 4-2-4, 4 pra subir, 2 em cima e 4 pra descer. Faça uma série de aquecimento primeiro com 40% do peso total e faça 15 a 20 reps. Certos exercícios como PUXADA POR TRÁS E DESENVOLVIMENTO ATRÁS DA NUCA, são perigosos para as juntas e articulações dos ombros, até pq mesmo fazendo sem amplitude total, ainda assim é danoso aos ombros e isso já foi comprovado em estudos. Agora imagina se a pessoa faz com amplitude máxima os movimentos nesses exercícios! É isso aí. Abraço!
PabloMoraes Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 Não vejo problema em descer até o peito tbm , é como eu faço , mas é como nosso amigo disse , temos q estar bem aquecidos e fazer numa cadencia boa , pra não dar akele "Soko",e aí sim correr risco de uma lesão.
Lucas.ch Postado 30 de outubro de 2005 Autor Postado 30 de outubro de 2005 Bah.. Valeu!!! Tava com essa duvida ai, q num saia da cabeça... Vou continuar fazendo ate o peito entao, e bem devagar, akecido!!
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 eu trago ate encostar no peito, da muitos resultados, melhor assim tem professores q falm q vou e machucar, mas faco isso tem tempo
gallovelho Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 eu trago ate encostar no peito, da muitos resultados, melhor assim tem professores q falm q vou e machucar, mas faco isso tem tempo Não é a toa q eles falam isso p/vc, com o passar dos anos os problemas vão aparecendo, mesmo treinando corretamente as chances disso acontecer são altas. valeu
Visitante Doug sarado Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 mas concerteza foi o jeito mais eficaz de malhara peito q encontrei ate hj, resultados otimos, quem me disse pra fazer assim foi um professor, ele me disse q com 20 anos de experiencia no meio, ve q tem muita coisa q ta em livro e nao pratica nao he o msm
jeanps Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Nossa....o meu professor disse que tem que desse até 1 dedo do peito(o máximo possível)...pq se vc não desse com o tempo o organismo destroi umas parada que tem no peito ai qndo c for descer até o peito ira doer ou nao vai conseguir!(eh um negoço doido la que ele explico usando termos cientificos) CONCLUSÃO: Vc irá perder flexibilidade....no peito
victorhgb Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Espero não estar falando bobagem mas o que o meu instrutor diz é pra trazer até o peito porém sem bater no peito, procede ? Abraços
jeanps Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 Espero não estar falando bobagem mas o que o meu instrutor diz é pra trazer até o peito porém sem bater no peito, procede ? Abraços isso,...isso ,,,isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora