Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo... No supino reto, eu desco ate o peito!!

Me falaram que é para descer somente ate faze o angulo de 90º no braço, por que pode maxucar!!

Procede isso? Como é o certo...

Obrigado!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala parcero!

Que eu saiba, vc deve ir até onde a amplitude permitir sendo que qto maior a amplitude, maior é o recrutamento de fibras. Não vejo problema se vc descer bem a barra até ficar uns 4 dedos de distância do peito. Porém, é só fazer com uma cadência lenta, isto é, uns 4 segundos pra descer, 2 pra subir e 1 segundo em cima. A boa mesmo é 4-2-4, 4 pra subir, 2 em cima e 4 pra descer. Faça uma série de aquecimento primeiro com 40% do peso total e faça 15 a 20 reps. Certos exercícios como PUXADA POR TRÁS E DESENVOLVIMENTO ATRÁS DA NUCA, são perigosos para as juntas e articulações dos ombros, até pq mesmo fazendo sem amplitude total, ainda assim é danoso aos ombros e isso já foi comprovado em estudos. Agora imagina se a pessoa faz com amplitude máxima os movimentos nesses exercícios!

É isso aí. Abraço!

Postado

Não vejo problema em descer até o peito tbm , é como eu faço , mas é como nosso amigo disse , temos q estar bem aquecidos e fazer numa cadencia boa , pra não dar akele "Soko",e aí sim correr risco de uma lesão. 8)

Visitante Doug sarado
Postado

eu trago ate encostar no peito, da muitos resultados, melhor assim tem professores q falm q vou e machucar, mas faco isso tem tempo

Postado
eu trago ate encostar no peito, da muitos resultados, melhor assim tem professores q falm q vou e machucar, mas faco isso tem tempo

Não é a toa q eles falam isso p/vc, com o passar dos anos os problemas vão aparecendo, mesmo treinando corretamente as chances disso acontecer são altas.

valeu

• 2 semanas depois...
Visitante Doug sarado
Postado

mas concerteza foi o jeito mais eficaz de malhara peito q encontrei ate hj, resultados otimos, quem me disse pra fazer assim foi um professor, ele me disse q com 20 anos de experiencia no meio, ve q tem muita coisa q ta em livro e nao pratica nao he o msm

• 3 semanas depois...
Postado

Nossa....o meu professor disse que tem que desse até 1 dedo do peito(o máximo possível)...pq se vc não desse com o tempo o organismo destroi umas parada que tem no peito ai qndo c for descer até o peito ira doer ou nao vai conseguir!(eh um negoço doido la que ele explico usando termos cientificos)

CONCLUSÃO:

Vc irá perder flexibilidade....no peito

• 3 semanas depois...
Postado
Espero não estar falando bobagem mas o que o meu instrutor diz é pra trazer até o peito porém sem bater no peito, procede ?

Abraços

isso,...isso ,,,isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...