prozac Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 25/10/05 dae galera.. é o seguinte, começei a tomar HOJE a whey de morango da designer e tomei com leite.. não aguentei e foi quase metade do copo boca afora.. alguem ja experimentou com agua? amanha vo toma com agua, acho ke fika menos "pesado" né? alguem ja teve esse "experiencia" ? Valeu ! 26/10/2005 Consegui galera.. Tomei com agua, mais ainda nao consegui tomar ele todo na hora.. tomei metade do copo dps dei uns 5 min e tomei a outra metade.. Na hora a MTA ansia de vomito, mais dps ke eu inguli ta tranquilo.. E quase 80% dessa ansia é causada pelo chero dele, entao respirei bem fundo e mandei brasa tem respirar mesmo.. hehe e foi.. agora vo tomar hoje pela primiera vez Albumina, só kero ver.. valeu galera..
Madrugão Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 hauhau...o assunto é sério mais eu não resisti....rsss Cara...eu tambem não consigo nem ferrando tomar com leite.... Eu tomo com agua mesmo.. Vc vai ver a puta diferença.!! E olha q de morango é o meu preferido..se vc tomasse de chocolate aí sim tava ferrado..rss Se mesmo assim ainda não conseguir tomar aqui vão algumas dicas: 1ºColoque mais agua, as vezes por não estar tão liquido da uma sensação de saciedade, e fica dificil de tomar 2º Coloque umas frutas...faça uma vitamina 3º Tapa o Nariz e bebe de uma vez com pouca agua...rsssss Qualquer coisa me fale.. Abraços
gustavo77 Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 proteina pura dessa tem de tomar é com agua mesmo, e olha que eu olho pra esse rotulo da designer sabor baunilha e chega ate dar agua na boca, mas parece que o buraco é mais em baixo.
zapatista Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 so pode ser piada... o designer whey da next proteins de morango é na minha opniao o mais saboroso whey do mercado... melhor que sorvete. voce deve ou estar tomando com muito leite/agua ou ela ta estragado.
nobre Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 q isso bixo eu nunk tomei da designer o uessa porra eh mto ruim ou tu eh mó moçoila.. eu viro 4 claras de ovo com leite hehehe, trankilao.. ja tomei whey da probiotica 3w e milenium optimum, tudo trankilasso po!
douglas_ Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Eu já tomei 2 potes do whey de morango da Designer, eu bebo com agua bem gelada o sabor é muito bom. Como disseram o sabor é parecido com sorvete de morango.
Marditao Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Whey deve ser tomado com água. Não gostou do sabor da Designer ??? Quero ver qdo vc for tomar Albumina então []'s
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 SUHAUIAHSIAUSHAUSUAHSUIA BEM FEITO!! KEM MANDO TOMA ESS MERDA COM LEITE! why se toma com agua porra!! abraço ______________ RICARDO!!!
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 whey se toma com agua E malto ou dextrose(de preferencia um dos dois,mas a lista de alimentos de alto IG é grande) na epoca que eu tomei o designer whey,eu sempre tomei ele com malto de laranja da probiotica até hoje foi o suplemento mais saboroso que eu tomei
LnCohim Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 to tomando a de chocolate, melhor whey q ja tomei. agora to tomando com agua ne... tomar whey com leite nao eh recomendado. abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora