Marvin Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 eu so tomo whey com leite , e acho de licioso , alem do mais sao mais 12 g proteina do leite q tiro 1 copo e 1/2 , tomo SEMPRE o da nauters best q na minha opniao e o wheyu mais gosto e com melhro custo x beneficio , e kem disse q nao pode tomar whey com leite ?? isso e lenda kra ..
gustavo77 Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 eu so tomo whey com leite , e acho de licioso , alem do mais sao mais 12 g proteina do leite q tiro 1 copo e 1/2 , tomo SEMPRE o da nauters best q na minha opniao e o wheyu mais gosto e com melhro custo x beneficio , e kem disse q nao pode tomar whey com leite ?? isso e lenda kra .. Pode ate pode, dinheiro é seu mesmo, nao sou eu quem ta cagando as proteinas. Pensa um pouco, vc paga 90 reais pra ter uma proteina pura 30gramas por dose duma proteina trabalhada que vem do soro do leite, e me diz que toma com esse nosso leite vagabundo pra ganhar mais 12gramas de proteina ?????? Come farelo de soja entao, sai muito mais barato 50gramas da proteina da soja sai a menos de 1 real.
prozac Postado 26 de outubro de 2005 Autor Postado 26 de outubro de 2005 poh a galera entende tudo errado mesmo neh.. keim disse ke eu achei ruim? achei mó bom, gosto de iogurte de morango.. só ke tomei com leite e fikou mtu "pesado" ai não aguentei e acabei vumitando dps ke tinha tomado tudo.. agora vo começa a toma com agua.. valeu
Abboud Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Pode ate pode, dinheiro é seu mesmo, nao sou eu quem ta cagando as proteinas. Pensa um pouco, vc paga 90 reais pra ter uma proteina pura 30gramas por dose duma proteina trabalhada que vem do soro do leite, e me diz que toma com esse nosso leite vagabundo pra ganhar mais 12gramas de proteina ?????? Come farelo de soja entao, sai muito mais barato 50gramas da proteina da soja sai a menos de 1 real. Putz essa foi mto braba, pq vc acha q o soro do leite q eles tiram eh especial? Soro do leite eh a parte q eles num sabem o q fazem, eh o residuo q geralmente as industrias acabam jogando fora. Vc paga 90 reais pra ter whey pura, e pq 20% do leite eh whey e ai acaba ficando mais barato 20g de whey jah separado do q comprar o leite.
Marvin Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Pode ate pode, dinheiro é seu mesmo, nao sou eu quem ta cagando as proteinas. Pensa um pouco, vc paga 90 reais pra ter uma proteina pura 30gramas por dose duma proteina trabalhada que vem do soro do leite, e me diz que toma com esse nosso leite vagabundo pra ganhar mais 12gramas de proteina ?????? Come farelo de soja entao, sai muito mais barato 50gramas da proteina da soja sai a menos de 1 real. ---> MANO , saiba de uma coisa : pro corpo nao interessa isso , se vc ingeriu 30 g de um whey que e uma otima proteina , o seu corpo vai absorve-la do mesmo modo como um todo nao importa se ingerida com o ''que'' , o que importa MUITO mais e o tempo em qual vc usa essa proteina , ex: num alto pico de insulina , vc tera uma absorçao mto melhor , do que num estado normal que por sua vez e mto maior do que quando vc acorda que esta com seu cortisol alto . O que influencia e isso , tomando dp da malto , nao importa vc ingerir essas 12g dd ptn do leite , ela nao vai interferir em nada o whey , e os 2 no final vao ser digeridos igualmente , o povo julga whey como boa whey pelas suas ricas qtidades de aminoacidos essenciais e nao essenciais , e pode ter certeza esses sim vao ser absorvidos identicamente , independente se toma whey com agua , com leite , com sorvete ou com batata-frita ... TOMAR WHEY COM AGUA NÃO E REGRA ... É IGNORÂNCIA PENSAR ASSIM.
gustavo77 Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Putz essa foi mto braba, pq vc acha q o soro do leite q eles tiram eh especial? Soro do leite eh a parte q eles num sabem o q fazem, eh o residuo q geralmente as industrias acabam jogando fora. Vc paga 90 reais pra ter whey pura, e pq 20% do leite eh whey e ai acaba ficando mais barato 20g de whey jah separado do q comprar o leite. Ta bom entao, a partir de agora começarei a fazer visitas semanais na fazenda da minha vó pra pegar o soro do leite que ela nao sabe o que fazer, vou transformar em whey e vou vender é facil e barato assim mesmo, quem quiser é so falar comigo huahauhauhauahuahuah. Marvin - ja foi provado que leite atrapalha no transporte da proteina para celulas, nosso corpo nao é um super filtro aonde vc bebe uma mistura e ele separa tudo e manda para celulas nao, nada contra vc beber leite, ate deve, mas nao com whey
prozac Postado 26 de outubro de 2005 Autor Postado 26 de outubro de 2005 atualizei galera.. ve la.. x)) ke venha a tal "albumina" bah essa a galera disse ke eh foda e o meu nem sabor tem.. é o sem sabor.. bora!
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 poh a galera entende tudo errado mesmo neh.. keim disse ke eu achei ruim? achei mó bom, gosto de iogurte de morango.. só ke tomei com leite e fikou mtu "pesado" ai não aguentei e acabei vumitando dps ke tinha tomado tudo.. agora vo começa a toma com agua.. valeu cara como vc pode ter a ideia de misturar whey+malto+leite? ou vc nao toma malto? nao é possivel que alguem em sã consciencia faça uma mistura dessas tanto pelo sabor,tanto pelas zilhões de vezes que foi falado aqui q lactose atrapalha na absorção de whey pelo organismo
Rikcardow Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 CRIANÇAS!! "ESCUTEM" O PAPAI AKI!! a questão de tomar a whey com agua e nããão com leite não eh a absorsão!! a questão eh q a maior vantagem da whey eh ter a proteina so soro do leite LIVRE DE LACTOSE!! lactose eh uma merda!!vc fik com a pela grossa consequentemente não fik "rasgado"! eu considero q tomar whey com leite eh burrice!! pq são varios procesos quimicos para tirar a maldita lactose indesejada e tomando com leita vc vai ter a merda da lactose!! abraços __________________ RICARDO!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora