nobre Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Eu tava dando uma olhada aqui no site que eu semrpe compro ai fui ver a marca + barata, CYBERFORM! o preço, 20 reais meio kilo! Da uma olhada na tabela nutricional: Informações Nutricionais Conteúdo: 500g Porção: 45g Total de Porções: 11 Quantidade por porção Valor Calórico 160,0 kcal Carboidratos 2,0 g Proteínas 38,0 g 45 -- 100% 38 ---85%! Ai fui olhar a saltós: Informações Nutricionais Total de porções: 36 Peso Líquido: 500g Porção: 14g Quantidade por porção % IDR* Valor Calórico 54 kcal 3 Carboidratos 1 g 2- Proteínas 11 g 16 14g -- 100% 11g --- 78% ae CYBERFORM uma boa quantidade de proteina a +, e ai o que axam?vale + a pena eu pega cyberform do que salto´s? qual o preço de meio kilo da salto´s? abraços!! *qts gramas de albumina se toma por dia?
LnCohim Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 o preco da salto´s eh 35 reais o quilo. ja tinha visto essa cyberform, muito boa mesmo, mas nunca encontrei ela vendendo por quilo, so de meio quilo
Madrugão Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Não é melhor. Infelizmente não posso falar mais q isso pq infelizmente não tenho provas. Mas a Saltos é melhor, pelo simples fato de eu ter CERTEZA q 80% é proteina e quase ZERO de carboidrato. Sem mais
nobre Postado 27 de outubro de 2005 Autor Postado 27 de outubro de 2005 Não é melhor. Infelizmente não posso falar mais q isso pq infelizmente não tenho provas. Mas a Saltos é melhor, pelo simples fato de eu ter CERTEZA q 80% é proteina e quase ZERO de carboidrato. Sem mais madrugao nao to entendendo, vc afirma q nao eh melhor, mas diz nao ter provas? heeh! eu te provo em numeros que cyberform eh melhor! vc disse q eh 80% sendo que é 78 e zero carbo sendo que é 1g de carboo por 14g e a da cyberform são 85% de proteina e 2g por 45g!! ou seja MENOS carbo e + PROTEINA! concordam? ouu madrugao tu ta questionando que por ex essa marca cyberform por não ter mto nome possa estar mentindo na tabela nutricional eh isso? *o link da cyberform ond eu compro: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=A ... _CyberForm
Madrugão Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 madrugao nao to entendendo, vc afirma q nao eh melhor, mas diz nao ter provas? heeh! eu te provo em numeros que cyberform eh melhor! vc disse q eh 80% sendo que é 78 e zero carbo sendo que é 1g de carboo por 14g e a da cyberform são 85% de proteina e 2g por 45g!! ou seja MENOS carbo e + PROTEINA! concordam? ouu madrugao tu ta questionando que por ex essa marca cyberform por não ter mto nome possa estar mentindo na tabela nutricional eh isso? *o link da cyberform ond eu compro: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=A ... _CyberForm Que bom seria se nesse ramo pudessemos acreditar em tudo que lemos...
gustavo77 Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 mas tb acho que nao podemos afirmar o que nao sabemos, o que nao temos provas, tinha gente ai falando que o whey da optimum tava vindo batizada, pura especulação, a bola cresceu tanto que hj quando alguem fala da whey optimum, nao falta gente pra dizer "ela ta vindo batizada" .
Madrugão Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 mas tb acho que nao podemos afirmar o que nao sabemos, o que nao temos provas, tinha gente ai falando que o whey da optimum tava vindo batizada, pura especulação, a bola cresceu tanto que hj quando alguem fala da whey optimum, nao falta gente pra dizer "ela ta vindo batizada" . Uma coisa é não saber..outra coisa é não podar provar.
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 salto's é infinitamente melhor q cyberform
nobre Postado 28 de outubro de 2005 Autor Postado 28 de outubro de 2005 salto's é infinitamente melhor q cyberform baseado EM QUE CARA? *eu nao to aki do contra de teimoso NAO ! eheh soh nao to entendendo, com todo respeito parece ignorancia de vocÊs afirmar assim ... a não se que a cyberform MINTA na tabela nutricional! []s!
LnCohim Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 acho q foi isso q o madruga quis dizer... mas como ele disse, nao da pra provar ne..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora