Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AMINO NITRO (NO2) QUEM JA USOU POSTA SUA EXPERIENCIA COM ESTE PRODUTO POIS ME FALARAM QUE E BOM ! E OUTROS ME FALAM QUE NÃO PRESTA ? AQUI NA MINHA CIDADE SAI POR R$38!

AJUDADA AI GALERA!!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

comprei isso ai ontem, chega amanha, comprei porque tava so 30 reais 100 tabletes, se nao prestar o preju vai ser pequeno.

Comprei mais por causa da arginina, cada 2 tables da 1000mg de arginina e de sobra ainda ganha 5 gramas de proteina.

Postado

chegou hj, tomei 2 e o que posso dizer é que o gosto é muito ruim, pra chegar a 3000mg de arginina tem de tomar 6 tabletes, entao voo bater 3 tabletes com meu hiper calorico e tomar 2 doses, porque mastigar essa porra é foda, nao espero quase nada disso, mas como comprei umas luvas dessa loja entao pra aproveitar o frete pedi isso pra ver qual é, 30 reais por 100 tabletes nao ta caro ainda mais levando em consideração que 6 tabletes fornece:

3000mg de arginina

13,5 gr de proteina

48mg de niacina

550mg de magnesio

etc etc etc

so pelas 3000mg de arginina ja ta velendo, daqui 1 semana volto aqui pra dizer se notei alguma diferença.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

tomaram quantos comprimidos por dia? tem um minimo de arginina q é preciso tomar pra ter efeito?

O produto recomenda 2 comprimidos ao dia (1g de arginina) mas dps fala pra conseguri 3g de arginina tomar 6.. ¬¬

6g eh o "minimo" para ter resultados?! vlwz

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...