Manchinha Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Tipo comprei creatina e meu instrutor falou pra mim tomar 20g por dia( 4 doses de 5g) durante 1 mes ... está certo issu ??? li alguns posts e vi a galera falando dessa tal fase de saturação ai .... tomar 20g por dia por 5 dias ... plz help-me
Bradock38 Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Ta loco brother, ou voce entendeu mal ou seu instrutor é loco... A não ser que voce queira virar cobaia hehehe A fase de saturação é no maximo 7 oq já é um exagero. O ideal é 20g por 5 dias. Dividada 4 vezes ao dia com intervalo de pelo menos 3 horas. DEpois da fase de saturação no máximo 5g por dia. Tomando muita água sempre. Seguindo a dose recomendada acima e tomando água não teras problemas. FALOWWW
Manchinha Postado 15 de outubro de 2002 Autor Postado 15 de outubro de 2002 Frmza bradock tipo devo ter entendido mal ... entao vou seguir oq ta falando no verso do pote da creatina ... 4 dias de saturação e depois 1 dose por dia correto ?
Visitante Mestre Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Eu costumo fazer assim, tome as 20g por uns 3 dias e depois passe a tomar 5g por dia, inclusive nos dias em que não treina. Existem outras opções, mas para mim esta foi a melhor, inclusive financeiramente. Procure não abusar muito da Creatina, 20g por dia por 2 meses é exagero.
Manchinha Postado 15 de outubro de 2002 Autor Postado 15 de outubro de 2002 Blz mestre ... vou fazer oq vc disse ai ... tomar 20g por 3 dias e depois 5g por dia ... mais será q vira tomar mesmo nos dias off ? issu trará algum beneficio pra mim ou melhor economizar e tomar só nos dias em q vou treinar ?
clacris Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Tomo creatina, mas agora fazem uns 20 dias que parei de tomar. Posso voltar a tomar normalmente 1 vez por dia ou terei que fazer essa manutenção durante 5 dias ( tres vezes ao dia)?
Madrugão Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 10:20, clacris escreveu: Tomo creatina, mas agora fazem uns 20 dias que parei de tomar. Posso voltar a tomar normalmente 1 vez por dia ou terei que fazer essa manutenção durante 5 dias ( tres vezes ao dia)? Tem de fazer a fase de saturação novamente. Mas eu se fosse voce esperava mais uns 15 dias para voltar a tomar! Cretina é bom vc tomar um mês e parar outros pois pois ser prejudicial se tomar muito tempo!
D6 Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Aí Manchinha, deve sim tomar a creatina nos dias OFF, porque a manunteção deve ser feita contiunuamente, nem pense em deixar de tomar nesses dias.
Manchinha Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 Em 2002-10-19 03:05, D6 escreveu: Aí Manchinha, deve sim tomar a creatina nos dias OFF, porque a manunteção deve ser feita contiunuamente, nem pense em deixar de tomar nesses dias. ok vlw D6 vou tomar entao tbm nos dias off
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.