Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, meus suplementos estão acabando, tem pra +1 semana no maximo.Malho faz 7 meses e estava tomando Pro Complex + Whey + Malto.

Queria saber o que tomar para dar uma bombada loca agora, tenho R$350 pra torrar, me recomendem algo foda ai :lol:

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o cara ai de cima foi em cima do q eu ia falar: Myoplex Deluxe 18 packs, Dextrose e creatina.

O Myoplex fica a seu criteiro, tomar 1/2 ou 1 pack por dia (dividido em duas porcoes) vc pode tomar 1/2 pack por dia no pos-treino ou antes de dormir. se vc tomar no pos-treino sugiro que tome albumina antes de dormir, e se vc tomar Myo antes de dormir, sugiro que tome whey no pos-treino.

Acho q com Whey passa um pouquinho dos 350, entao sugiro que tome o Myoplex no pos-treino e Albumina antes de dormir.

ficou meio confuso mas acho q deu pra entender...

Resumindo:

Creatina

Albumina (antes de dormir)

Dextrose e Myoplex (Pos-treino)

abracos

Postado

uma boa marca de whey protein e dextrose para apos o treino, aproveita e compra um grill do tipo george foreman e 1 caixa de espetinho jundiai de frango ou outra marca parecida e come 1 espetinho a cada 2h entre as refeicoes principais.

Visitante Doug sarado
Postado

bom use o pack inteiro no lanche da tarde, use whey e dextrose no pos treino, e ve se rola uma albumina antes de durmi

sabe o q he lei comer de tres em tres horas e tal entao ja ta encaminhado

Postado

Opa valeu os que recomendaram, vou ver se pego um Myo + Whey da optimum(qual o melhor?) + Dextrose e abulmina mesmo.(Tenho que fazer uma contas aqui uhuh)

Abboud

Tenho 18 anos, 1,70, 64Kg(apesar de o peso não ser lá essas coisas, meu corpo tá legal), malho faz 7 meses, meu objetivo é ficar grande, acho que com uns 75Kg tá bom pra mim.

PS: Ultimamente não tenho ganho força no treino, o que seria bom para ganho de força? (fora a creatina, que ja tomei 2x e nao tive resultados)

PS2: Meio pack do Myo deluxe por dia vira? Tomo até nos dias que nao treino?

PS3: Um Cobavital vira junto tb? Notei queda de apetite foda faz umas semanas(emagreci 3kg em 3 semans, sad), e acho que é por causa do pro complex, só consigo tomar 1 vez ao dia, e aquilo me trava o estomago de uma maneira que tenho que ficar horas sem comer nada para não vomitar.

Edited:------->>>>>

Fiz minhas contas aqui:

Myoplex Deluxe 18 pack

100% Whey Protein Optimum 909g

Dextrose Millenium 1kg

Isso dá R$345, não dá pra gastar mais do que isso(ao nao ser uma caixa de Cobavital), será que vai dar um gás foda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...