Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem..sei q aki a galera n aprova mto o uso deste thermogenico...mais enfim..comecei a toma lo hj e foi INCRIVEL!!! queria contar pra vcs!!

enfim..tomei 1 comprimido 30 min antes de malha...

comecei malhando costas..serie de 3de 8... malhei bem, fiz os exercicios bem devagar, certinhos, senti a força aumentar eu boto fe..fico td leve...e eu fazia 1 exercicio levantava dai 15 segundos eu ja tava de boa pra fazer outro..parecia q na fadigava o musculo..e eu nao parava..e tava td leve...

dps passei pros triceps...a msm coisa..so q o mais incrivel, q ate o instrutor ficou de cara...inclusive eu..n sei se isso é normal desse suplemento.. ocorreu q no triceps testa barra H eu pego 28 kg..8 repetiçoes, HJ EU FIZ 18 REPETIÇOES COM O MSM PESO!!!!!!!!ai passei pra 36kg serie de 8 repetiçoes no testa!!!a galera da academia fico bolada!!!e eu quero saber se isso é normal....

xeguei em casa minha camisa parecia q eu tinha caido numa piscina...ate minah mae falo..oq vc fez q essa camisa ta toda molhada???

-coraçao....bem..durante o treino fico tranquilo...eu so n conseguia para de malha...to sentindo ele msm agora..q tem +- 30 min de pos treino...ta dando akelas martelada saco..to sentindo ele pula msm no peito..mais nada de NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA VO TER UM ATAKE!!!

enfim..tenho 17 anos 68kg 9% de gordura 1.72 de altura

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Putz pra que ta usando thermo? É novo, não é gordo, tem 9% só de fat.

ta fazendo besteira mesmo cara...

Efedrina foda com o tempo, não se esqueça disso, o uso prolongado do produto é que vai ferrar, ai quanto tiver seus 35 anos de idade, vai ta na roça...

Postado

po ontem como havia dito meu coraçao fico mil grau ne fi...e ele fico nervoso por mto tempo...hj nem tomei isso..axo q nem vo toma mais tbm naum...a parada é realmente tensa..da pra ver q os colaterais dela sao sinistros..mais o resultado é mto bom principalmente pra quem quer da akela definida...se vc for gordo axo q vale a pena, nada pior q ser gordo heheheh =) mais ja se vc for mais magrin e sem mta gordura n precisa tomar realmente...so fode o coraçao!!

valeu ae galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...