generico Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 qual o melhor hipercalorico q existe? dinheiro nao eh problema!
LnCohim Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 eu acho a serious mass, da optimum
paulinho_crazy Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 ai maluco se dinheiro nao e problema larga de hipercalorico manu... compra uma creatina universal uma maltodextrina uma whey protein.... ai quando acaba tu manda um no2 ai bombo geral manu..uhauhuhauauh serio mesmo.....
araga Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 EXTREME XXL - ABB hipercalórico com alto índice de proteína, completo! SERIOUS MASS - OPTIMUN mto bom tbm! mais eu ficaria com o primeiro.. custa na faixa de 115reais
prozac Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 Serius Mass da Optimum eu ja tomei =]
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 po se grana nao he probleMA antao toma myoplex deluxe q he fodao
rickoliver Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Na minha opinião, o melhor é o Real Gains da Universal. Vallew.
generico Postado 8 de novembro de 2005 Autor Postado 8 de novembro de 2005 Pessoal porque nunca vi niguem falar sobre esses produtos? toda vez q algum fala em hipercalorico aqui no forum , todo mundo diz: serious mass, ou outros ae! NUNCA vi niguem falar esses q vcs tao falando! esses hipercaloricos caros ai num sao p/ quem já eh um cavalo nao? eu tenho medo... tem tanta substancia...!!! mas d qualquer forma estou a procura do melhor q existe de hipercalorico no mercado! dinheiro nao eh problema! falow
prozac Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Pessoal porque nunca vi niguem falar sobre esses produtos? toda vez q algum fala em hipercalorico aqui no forum , todo mundo diz: serious mass, ou outros ae! NUNCA vi niguem falar esses q vcs tao falando! esses hipercaloricos caros ai num sao p/ quem já eh um cavalo nao? eu tenho medo... tem tanta substancia...!!! mas d qualquer forma estou a procura do melhor q existe de hipercalorico no mercado! dinheiro nao eh problema! falow olha cara... eu tomei o serius mass e ele realmente foi o que me deu ate agora melhor resultado.. mais enquanto essa de "mta substancia" é vero.. ele tem MTA.. e ele me deu MTA mais MTA³³³ mesmo espinhas.. mais é MTA mesmo.. xeguei a ir no medico pois nao era normal tanta.. agora to tomando da milly e mi uma la de vez em quando.. agora vai de voce!
esqueleto Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Bom! Aqui vai uma Bateria de perguntas sobre HiperCaloricos. Para ajudar a esclarececr algumas duvidas p/ mim e muita gente do forum! falow Perguntas: 1) O hipercalorico: Gain Fast da Universal presta? 2) Gain Fast da Universal é melhor que o Serious Mass da Opitimum ? 3) P/ saber se um Hiper é bom! é só ver qual tem menos nivel de gordura em relaçao ao valor calorico? 4) Entre o Gains Fast e o Real Gains (os dois da Universal)! Qual o melhor? o Rela Gains tem mais gordura pelo q eu vi. 5) Sabe dizer se algum desses Hiper citados dá espinha? 6) Gostaria de adicionar aqui na discução o Hipercalorico: Extreme XXL (2,8kg) ABB sitado por um usuario acima! como um exelente Hiper! O que vocês tem a dizer? nunca vi niguem falar nele. 7) Por que sempre no forum vejo que tudo a Universal é melhor q os outros? pq é importada? Link Informação Nutricional dos Hipercaloricos: * Rela Gains 1762g (Universal) : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ins_(1762g)_Universal * Gains Fast 1157g (Universal) : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ast_(1157g)_Universal * Serius Mass Optimum: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ass_(2727g)_Optimum * Extreme XXL (2,8kg) ABB : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... XXL_(2,8kg)_ABB Aguardo valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora