Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera......

Pow to uns 6 meses malhando e tava querendo fzr uma dieta sinistra msm, pra ficar com menos % de gordura...

Só q eu (minha mae hehe) naum acha nenhum nutricionista esportivo... tipow.. plano de saude naum cobre, ai ta foda acha um q seja ''aprovado''

Pow eu queria saber como q vcs ''econtraram'' os de vcs? E se tiver gente do RJ, se acharam os seus bons msm, podiam me dar alguma informacao deles pra mim entrar em contato...?

Vlwww (to querendo mtttttt)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
vou te aconselhar brother pq faco nutricao

procure qualquer nutricionista nao precisa ser especializado em nutricao esportiva......um bom nutricionista é obrigado a entender de todas as areas inclusive esportiva

pode ir e confiar!

esse seria o correto.. o foda eh que tem mto nutricionista (assim como em toda profissao) boçal...

infelizmente, acho que vc vai ter que ir na tentativa e erro cara... como o SSDS (:lol:) disse, nutricionista eh nutricionista

agora pra achar um BOM, vai ter que ser na tentativa e erro... ou tenta perguntar pra algum amigo

Postado

eu n confio mt em nutricionistas aheuhauuha

foram 3 visitas e 3 decepcoes..

neguin me fala q suplemento eh pra duente ou atleta d ponta.. fala serio

maaas, claro q em td area tem bons profissionais, se vc encontrar bem, se nao, tenta ser autodidata igual eu...

eu como artigos e materias sobre isso

tento eu mesmo fazer minha alimentacao

Postado

Aqui em Brasília têm a Sportif, nutrição esportiva, lá eh meio caro mas o cara é profi, coloca suplemento e tudo mais na dieta !! Bom !! O nome do cara é Leo, só ter uma graninha sobrando tipo uns 150 reais e ir lá ...

• 3 semanas depois...
Postado

AE FERA SO PRA TI AJUDA VC AI COMPADI NUTRICIONISTA N MEXE C SUPLEMENTOS SO COMO O PROPRIO NOME DIZ NUTRICAO OU ALIMENTACAO VAO ARRUMA SUA ALIMENTACAO, OQ VC ESTA PROCURANDO E SUPLEMENTAR ENTAO É COM ENDOCRINOLOGISTA, ESTA IRA PASSAR SUPLE PRA VC E TB DAR UMA ORGANIZADA NA SUA DIETA ESPERO TER AJUDADO, NUTRICIONISTA É CONTRA SUPLE AS VEZES ATE PASSAM MAS NAO TEEM O HABITO DISSO NAO

VALEU!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...