Diego the Mito Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Aew galera...... Pow to uns 6 meses malhando e tava querendo fzr uma dieta sinistra msm, pra ficar com menos % de gordura... Só q eu (minha mae hehe) naum acha nenhum nutricionista esportivo... tipow.. plano de saude naum cobre, ai ta foda acha um q seja ''aprovado'' Pow eu queria saber como q vcs ''econtraram'' os de vcs? E se tiver gente do RJ, se acharam os seus bons msm, podiam me dar alguma informacao deles pra mim entrar em contato...? Vlwww (to querendo mtttttt)
Diego the Mito Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 Pow galera.... 15 visitas... Ajudem aee
Diego the Mito Postado 4 de novembro de 2005 Autor Postado 4 de novembro de 2005 Porra galera... me ajuda alguem por favor!!!!!!! 50 visistas!!!!!!!
Suco Sola De Sapato Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 vou te aconselhar brother pq faco nutricao procure qualquer nutricionista nao precisa ser especializado em nutricao esportiva......um bom nutricionista é obrigado a entender de todas as areas inclusive esportiva pode ir e confiar!
Necr0Potenc3 Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 vou te aconselhar brother pq faco nutricao procure qualquer nutricionista nao precisa ser especializado em nutricao esportiva......um bom nutricionista é obrigado a entender de todas as areas inclusive esportiva pode ir e confiar! esse seria o correto.. o foda eh que tem mto nutricionista (assim como em toda profissao) boçal... infelizmente, acho que vc vai ter que ir na tentativa e erro cara... como o SSDS () disse, nutricionista eh nutricionista agora pra achar um BOM, vai ter que ser na tentativa e erro... ou tenta perguntar pra algum amigo
ApolonYo87 Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 eu n confio mt em nutricionistas aheuhauuha foram 3 visitas e 3 decepcoes.. neguin me fala q suplemento eh pra duente ou atleta d ponta.. fala serio maaas, claro q em td area tem bons profissionais, se vc encontrar bem, se nao, tenta ser autodidata igual eu... eu como artigos e materias sobre isso tento eu mesmo fazer minha alimentacao
Orion Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Conheço um em Niterói que gostei (também inclui sumplementação na dieta). O cara atende na academia Tio Sam.
Iron_Body Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Aqui em Brasília têm a Sportif, nutrição esportiva, lá eh meio caro mas o cara é profi, coloca suplemento e tudo mais na dieta !! Bom !! O nome do cara é Leo, só ter uma graninha sobrando tipo uns 150 reais e ir lá ...
Leandro_Calibrados Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 AE FERA SO PRA TI AJUDA VC AI COMPADI NUTRICIONISTA N MEXE C SUPLEMENTOS SO COMO O PROPRIO NOME DIZ NUTRICAO OU ALIMENTACAO VAO ARRUMA SUA ALIMENTACAO, OQ VC ESTA PROCURANDO E SUPLEMENTAR ENTAO É COM ENDOCRINOLOGISTA, ESTA IRA PASSAR SUPLE PRA VC E TB DAR UMA ORGANIZADA NA SUA DIETA ESPERO TER AJUDADO, NUTRICIONISTA É CONTRA SUPLE AS VEZES ATE PASSAM MAS NAO TEEM O HABITO DISSO NAO VALEU!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora