luisfelipereis Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Aee galeraaa....tudo blzz?? gostaria de saber uma coisa... eu treino jiu jitsu..e queria saber como que eu posso evitar pra minha orelha nao ficar deformada!!! obrigadoo...
driano Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 vc pode comprar um protetor d orelhas,o problema eh q normalmente eh kro: valeu.
luisfelipereis Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 humm.. mais num tem jeito tbm de esparadrapo... ou algo assim para proteger?? obrigado... ou um protetor de encaixar na orelha...
gsncorreia Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 A melhor maneira de não detonar a orelha e usar o protetor
Starvros Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Cara, desencana dessa de esparadrapo no ouvido que isso não rola. Se não for o protetor nada vai ser eficiente para te proteger. Conheço umas poucas pessoas até hj que com anos de jiu-jitsu ainda não deformaram a orelha sem uso de protetor. Geralmente, esse pessoal tem a cartilagem da orelha muito dura, tão dura que ela não deforma mesmo raspando no tatame. No máximo, ela perde um pouco aquele formato fechado das pontas externas da orelha, ficando com a linha da orelha levemente afinada, sem aquela cartilagem como se fosse uma dobra. Mas a grande maioria estoura legal.
luisfelipereis Postado 4 de novembro de 2005 Autor Postado 4 de novembro de 2005 ahh tahh... mais mais ou menos qnto tempoo??? qntos anos de treino???
driano Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Cara, desencana dessa de esparadrapo no ouvido que isso não rola. com certeza. esparadro naum adianta,soh se vc viu o Sakuraba e pensou q era para proteger,isso eh machucado de tanto treinar,e naum para proteger: valeu.
Calbaiano Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 esparadro naum adianta,soh se vc viu o Sakuraba e pensou q era para proteger, ahuahauahuahauahauahauahua bem lembrado... o saku eh notorio pelas suas orelhas "enfaikadas" ps= essa foto eh muito show driano... conseguiu aonde?
driano Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 ps= essa foto eh muito show driano... conseguiu aonde? http://www.bjj.org/ valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora