Diorama_br Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 entao...a porra da minha tia q é enfermeira e acha q manja....viu a merda do pote de creatina aki em casa....e falou um moooooooooooonte de merda pro véio....e o véio veio kerer me proibir de tomar creatina....so q nem comecei a tomar ainda....vo tomar a partir de segunda ca serie nova...si q nao tinha reparado como ela fisicamente...textura.... tem como vcs me falarem alguma caracteristica ? ela é da Optimun....sem gosto...sem sabor..... to desconfiado q o véio sabotou minha creatina....huaehuaehueahu abraços
Boiader0 Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 auehuhe o véio botou maizena na sua creatina uaheuheuae Zuera. Bicho ela parece maizena mesmo, ela é um pó, mas não é solto tipo sal ou açúcar, ela é meio massuda, mas nem tanto... um meio termo entre sal e maizena se é q vc me entende....é branca, não tem gosto e tem cheiro de creatina mesmo huaeuhaeea nada forte....
Diorama_br Postado 4 de novembro de 2005 Autor Postado 4 de novembro de 2005 tem um xeiro estranho mesmo...e o po q tem la agora nao me parece com nada...nem maizena...nem sal...nem acucar....eu vo levar pro porra do instrutor da academia ver...^^ vlws
Cavok Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Esconde bem o pote da próxima vez. Abraço.
Diorama_br Postado 8 de novembro de 2005 Autor Postado 8 de novembro de 2005 levei pro instrutor e ele falou q eh creatina mesmo...heheheh num tem nada sabotado nao ^^ e ate pagou um pau...."mt boa essa creatinha viu" Optimun
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora