chicken20 Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Tenho 20 anos, 1,82m, e 60kg. Tenho como objetivo o ganho de 15kg. Estou tomando cobavital e está dando resultado. Mas estou atrás de algum suplemento para completar minha alimentação diária e ajudar nos ganhos de peso. Estou pensando em comprar um hipercalórico ou Malto. Alguém me indicaria um bom?? Ou se Malto seria uma boa?? Qual seria a quantidade diária de malto?? Obs: Estou me alimentando de forma saudável(sem frituras, carne de porco), para que não sejam 15kg de gordura. Mas tenho tendência à perda de peso e pratico surf que é um aeróbico. O que eu poderia fazer para ganhar 15kg??
picanha Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Qual seria o teu prazo pra esses 15 kg? Eu to tomando hipercalorico gainers 2500 da universal, é um dos melhores hiper que tem, mas tem outros mais em conta.
Visitante Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Estou pensando em comprar um hipercalórico ou Malto. Alguém me indicaria um bom?? Ou se Malto seria uma boa?? Qual seria a quantidade diária de malto?? Como o cara acima falou tem várias opções de preço, um q falam bem e em conta é o massa 3200 ou 2000 da Probiótica, mas se for o seu primeiro hiper pode até tentar um Nutrimassa da integralmédica... O que eu poderia fazer para ganhar 15kg?? Continuar treinando, comendo muito, descansando, não faça aeróbico na academia já q tem tendencia a emagrecer e surfa... E depois é só esperar, 15 kg não vem assim.
chicken20 Postado 6 de novembro de 2005 Autor Postado 6 de novembro de 2005 Obrigado pelas respostas. Quanto ao prazo acho que de maneira saudável, só a longo prazo mesmo. Vou procurar um desses hipercalóricos. Gostaria de ouvir opinião se Malto no meu caso também seria uma boa??
bsbeats Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 malto e carbo de alto IG... entao vc toma antes e dpois do treino e muito bom!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora