_A_T_E_U_ Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 ia criar um novo topico mas vou aproveitar esse embalo. tava malhando o tradicional 5x abc e nao tava conseguindo render nos abdominais, aih tive a seguinte ideia: treino A B C D sendo q dia de segunda eu faço um tipo de abdominal, sexta outro e quarta eu faço os 3 + aerobico sem treinar. eh uma boa opçao?? como ficaria dividido?? abraços. pergunta bonus fora de tema: presta tomar whey antes de dormir? (meu nutricionista q passou) vlw e foi mal ae a invasao, pra quem criou o topico.
puxadordepeso Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 E eu q malho a 15 meses?? seria melhor 5x ou 3x?? Tb sinto falta tremenda da academia e nao consigo malhar soh 3x na semana. Sendo assim, eu acho que vou malhar 5x num treino ABCDE (quando eu voltar pois to as vesperas do vestibular) . Assim estaria certo??
Leo4ever Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 PUXADORDEPESO, acho q no nosso caso de não conseguir ficar sem malhar 4 dias na semana, esse treino ABCDE seria msm a melhor escolha pra uma oa hipertrofia, tou pensando seriamente em tal possibilidade, mas por hora, vou continuar com o ABCAB (5X) por mais algum tempo, depois eu vejo se passo um tempo fazendo o q vc disse... flw, Abraços!!!!!!
puxadordepeso Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 presta tomar whey antes de dormir? (meu nutricionista q passou) . Não é de rapida absorção e antes de vc pegar no sono jah kabou o efeito. Tome albumina (de preferencia SALTO´s, no site do madrugao) ou coma 4 claras cozidas antes de durmir
rdsousa Postado 13 de novembro de 2005 Autor Postado 13 de novembro de 2005 tah vendo? axo q vcs vao mto no q leem... nem sabem direito e jah vao botando q eh errado... axo q 5x na semana funciona sim e 3x tbm, e tbm axo q suplementos NACIONAIS sao bons sim, a diferenca tah soh no preco, axo q a discriminacao d vcs eh tanta, q o suplemento acaba sem funcionar em vcs por causa do fator psicologico... vejo tanta palestra d gente patrocinada por varias industrias nacionais q tem um corpo q parece q foi desenhado a lapis... tah ai minha opiniao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora